quinta-feira, 16 de junho de 2016

Virgem.Doc (22)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu já namorava a um bom tempo, acredito que pelo menos em torno de seis meses. Aquele garoto era realmente diferente, com ele o tesão era como fazer xixi, chegava em um ponto onde não era possível mais segurar e eu sabia que uma hora ou outra eu não suportaria e que seria com ele.

Por sermos novos cerca de dezessete e dezoito anos mais ou menos a gente quase não ficava sozinho em casa,talvez por que nossos pais, principalmente os meus não duvidavam que nossos hormônios estavam a flor da pele.

Nossos beijos tinham cada vez mais fogo, nossos amassos pareciam labaredas de fogo que rompiam nossos corpos a cada toque, mas não passava disso.

Até que certa noite meus pais resolveram sair para jantar com amigos, eu decidida a dormir naquela noite fria já havia colocado um pijaminha enquanto a chuva caia de forma devastadora lá fora.

A campainha tocou e logo pense ser meus pais retornando temendo a chuva, não era...

Corri ainda um pouco atônita pela forte chuva e olhei pelo olho mágico. 

Do outro lado completamente ensopado e trêmulo meu namorado tocava a porta até que eu a abri e o cobri de beijos.

Eu preparava um chocolate quente na cozinha e ele somente me pediu uma toalha para se secar enquanto explicava que fora pegar um trabalho de escola com um amigo e a chuva o pegou pelo caminho.

Eu o ofereci o chocolate enquanto ele se espantava por meus pais não estarem em casa e por um milagre divino nós estávamos sozinhos.

Ela ainda se secava quando notei seus furtivos olhares para meu bumbum enquanto eu preparava o chocolate, pouco depois senti seus braços me envolverem e sua respiração em meu ouvido.

Não posso negar,aquela sensação me arrepiou dos pés a cabeça, não demorou muito para que ele subisse a mão até meus seios e ficasse segurando os mamilos os apertando com delicadeza e os rodando enquanto dentro de mim eu mal me aguentava.

Eu ainda suspirava quando senti sua ereção em minha bunda e o ataquei segurando seu cabelo. Ele me virou de frente me encostou na parede e levantou minha perna. Eu já estava mais que dominada naquela hora.

Aquele esfrega e esfrega, o tesão já nas nuvens e me veio a lembrança. Mas eu sou virgem.

O puxei até meu quarto, o derrubei na cama e ficamos nus.

Quer dizer..de roupas intimas, já que até aquele momento eu ainda tinha minha calcinha no lugar após ter arrancado a cueca box dele para tentar lhe fazer um oral como havia visto em alguns filmes que meus primos me mostraram.

Antes que eu terminasse, ele num golpe só arrancou minha calcinha e me empurrou para a cama dizendo em meu ouvido que adoraria me chupar inteira.

Eu com toda a minha "não" experiência já não resistia a mais nada e apenas explodi de prazer quando ele fez uso da boca em mim.

Eu gemia, era como uma prazerosa tortura onde eu já não aguentava mais, cheguei ao orgasmo por duas vezes e estava prestes a enlouquecer quando ele veio na minha direção, se posicionou e fez o que tinha que fazer.

Senti um leve beliscão seguido de cócegas nos músculos vaginais que já me deixavam maluca. Enquanto ele ia devagar eu o arranhava levemente nas costas e gemia baixinho em seu ouvido enquanto ele dizia como e o quanto me amava.

Novamente me jogando na cama ele passou a chupar meu peito ferozmente até que ele voltasse a penetrar. Naquela hora eu não me lembrava de virgindade, sangue,dor, nada, apenas prazer, tesão e vontade de ter mais e mais ele dentro de mim.

Estávamos conectados nos movimentos, eu lhe arranhava as costas, ele me penetrava até que juntos explodimos juntos num orgasmo maravilhoso.

Deitamos na cama e pouco depois fomos juntos tomar um banho, exaustos e felizes.

Deitamos novamente e trocamos ali juras de amor que permanecem até hoje. Lembro que após ele ir para a casa dele apenas troquei os lençóis indo dormir totalmente cansada, mas certa que havia me entregado pela primeira vez a alguém que eu gostava.

Certamente foi e é inesquecível."


Nenhum comentário:

Postar um comentário