quinta-feira, 2 de junho de 2016

Virgem.Doc (20)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu era diferente dos outros caras, tímido, introvertido, conhecia muita gente por causa do colégio, mas não chegavam a ser amigos tão próximos, fazíamos ali pequenas reuniões que os maldosos diriam se tratar de uma reunião de nerds.

Eu cheguei até meus vinte e sete anos virgem. Não, eu não me guardava pra ninguém especial, eu não fiquei esperando a mulher da minha vida, eu era bobo, tímido ou sei lá o que, até que comecei a tentar me libertar das amarras que nem eu sei por que tinha.


Por conhecer muita gente e por entender um pouco do meu ofício de trabalho acabei passando a fazer muitas festas. Minha casa se tornou meio que um point de encontro da galera pra se divertir mesmo que de início minha diversão se tornou apenas sentar beber e ver os outros se darem bem.


Mas um dia a coisa parece ter dado certo. Uma garota que eu havia conhecido numa das festas anteriores permaneceu, não sei se ela tinha aquela ideia de que podia ganhar algo mais estando ali, mas ela permaneceu até enxugarmos a última cerveja presente na casa.


Ainda no quintal de casa eu consegui beija-la, mas a partir do beijo eu dava graças a Deus cada vez que ela não jogava na minha cara que eu era um virgem velho.


Quando ela tirou a blusa tentei a todo custo disfarçar meu pânico,mas eu nunca tinha aberto um sutiã de uma mulher na vida, então ela percebeu meu embaraço, mas não comentou nada.


Meus beijos tensos pareciam de uma criança que nunca havia beijado na vida, embora fosse grande verdade que eu não tinha tantas experiências assim, mas pior mesmo foi o nervoso que me ocasionou toda a dificuldade em penetrar no lugar certo, pareceu uma eternidade ainda mais que eu parecia cada vez mais amador ao não conciliar beijos com a penetração.


Apesar de tudo eu passei uma noite feliz, mal me aguentava dentro do corpo pela manhã que não me contive em acariciar os cabelos dela como um bom romântico faria. Ela acordou, eu sorri e disse: Bom dia linda! 


Ela me olhou com cara de quem não sabia se acordava ou se deixava a ressaca vencê-la até que eu de forma bem imbecil a abracei e disse em seu ouvido quase num sussurro. "Nada mal para minha primeira vez né? Podemos tentar uma nova posição na segunda?


Eu tinha pra mim que aquela noite era especial, que ela poderia ser uma mulher muito importante da minha vida e que eu poderia ser um cara excelente para ela. Ela no entanto me olhou com uma leve cara de espanto e deu uma desculpa que eu preferi aceitar antes de deixa-la ir embora.


Passei a buscar ter novos encontros com ela, mensagens, ligações, mas as semanas se passavam e respostas positivas não surgiam,eu insisti até onde deu, mas finalmente caí em mim diante do meu papel de bobo.


Ela parou de frequentar minhas festas e eu demorei até sintonizar que poderia ter outras garotas, mas um dia aconteceu assim, mas ainda guardo boas lembranças daquela garota que fez de mim por completo um homem." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário