segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Sonhos que almejamos!


A gente não vive essa vida para que as coisas não se concretizem no final, para que tudo de alguma forma dê certo no final das contas, afinal é pra isso que estamos aqui não é mesmo?

Quando entenderemos que mesmo que apenas parte das expectativas sejam cumpridas devemos celebrar acima de tudo.

Confiar, apostar e dizer: "Olha tudo vai dar certo", mesmo que a gente saiba que não é bem assim que a banda toca e que vez ou outra frustrações superem expectativas daquelas que nos fazem acreditar que voar pode ser melhor que fincar os pés no chão.

A vida vai te dar linhas tortas, daquelas cheias de curvas, mas onde você pouco a pouco vai ter de escrever certo, mesmo que seja um certo ao seu jeito. 

Decepções, caminhos opostos ou apenas diferentes, longos, curtos,reajustes e readaptações até que um rearranjo leve tudo a um final feliz.

Final feliz esse que na tese é o significado que tudo deu relativamente certo. Digo relativamente por que afinal concluímos que tudo não é exatamente tudo.

Ciclos se fecham, alguns levam a fé de que anualmente nos renovamos, outras pessoas poderão lhe dizer que os ciclos se fecham a cada entardecer ou por que não a cada vinte quatro horas?

É preciso sim uma pausa para reflexão, reavaliar nosso tempo e ver no que podemos crescer ou evoluir, jogar o jogo da vida sem novos planos ou estratégias pode ser arriscado demais.

Faça como Kid Abelha "Deixa as contas,que no fim das contas"  os objetivos são alcançados, por maiores que sejam, independente de quantos sejam.

O ideal é arriscar, isso sim é participar e jogar em franca tentativa em busca da conquista,as expectativas em busca da vitória, o frio na barriga da ansiedade o balé de chances perdidas e as não perdidas, prego que se destaca é martelado sim.

Mas nem todo prego martelado afunda de uma só vez, ele persiste, luta, fica abalado, mas vai aguardar outras pancadas como se nada tivesse lhe abalado antes.

Um degrau de cada vez, um passo após o outro, lutar diariamente de forma incansável, os objetivos são são alcançados através da vontade de se obtê-los, nada caí do céu.

Erros previamente calculados, 
aprendizados obtidos a cada queda,
Evolução a cada conquista, 

Vivemos para isso, estamos em busca disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário