quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Virgem.Doc (30)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Era meados do ano de 2014, eu não estava muito feliz naquela época, afinal ainda não tinha me acostumado com a ideia de mudar de colégio, ter "novos amigos" e estudar em meio a diversos funkeiros a quem eu não curtia muito a companhia ou a grande quantidade de garotas grávidas.

Enfim, isso tudo não me importava, já que estava mais focada em estudar. 

Certa vez no entanto não pude estar presente em um aula de história. O professor no entanto passou um trabalho para ser feito em dupla e escolheu meu companheiro de trabalho por mim.

A escolha era um garoto muito branquinho tanto que justificava o apelido de "Leite". 

Fato é que em meio a realização do trabalho ele passou a me dar cada vez mais cantadas. Todas muito ruins diga-se de passagem.

Apesar disso acabamos nos aproximando, mas não uma aproximação entre amigos, mas sim de forma romântica, com isso meio que despertou em mim desejos sexuais naquele garoto tendo inclusive me masturbado pensando nele.

Não demorou muito para ele perceber esse desejo e com nosso frequentes encontros logo vi que ele me provocava de um jeito diferente durante os progressos de nossa aproximação.

Até que um dia não me aguentei e lhe tasquei um beijo cheio de vontade  e já fomos tirando a roupa e se pegando loucamente até que logo ele me penetrasse com vontade e desejo sobre os papéis do trabalho que aquela altura era o que menos importava.

Não foi nada mágico, mas quente, com uma pegada diferente, ele dentro de mim e como eu já havia desejado aquilo antes de ocorrer pouco me importou as pequenas dores ou o pequeno sangramento após ele me comer algumas vezes naquele dia.

Os dias foram passando e logo percebi que ele cada vez mais se afastava ou fugia do assunto da "nossa primeira vez" mesmo que ele não soubesse diretamente que havia tirado minha virgindade já que só notei o sangramento já no banheiro tempo depois.

Segui atrás dele afinal gostava daquele cara, mas ele me evitava a todo custo até que por sms ele decretou o fim da relação.

"Eu sou o forninho que você não consegue segurar, me esquece e não me procure mais"

Assim, com essa ridícula afirmação ele me largou triste por ter perdido um cara que eu realmente tinha gostado de ficar e obviamente de perder a virgindade.

Durou um ano a minha recuperação, mas parece praga, pois quando mais quando corremos atrás nada feito, quando largamos somos procuradas. Logo ele veio atrás de sua "Leitosa" (forma "carinhosa" como ele me chamava apesar da pele morena") 

Com flores, se dizendo arrependido e junto com isso o medo de acontecer novamente me fizeram me segurar desde então. 

Talvez eu ainda fique com ele novamente, mas para isso ele terá muito a me provar até que tenhamos algo novamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário