quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Intenso!


Por que não para?
Por que não retorna?
Por que não faz com calma e sem a loucura desenfreada?

Há diversos motivos para que muitas pessoas prefiram viver a mil por um curto período de tempo ao invés de prolongar sua estadia vivendo de forma lenta e cautelosa.

Mergulhar de cabeça pode ser arriscado, mas o afinal não é arriscado nessa vida. Devemos correr riscos, jogar com os limites e quebrar regras (Até certo ponto é claro!)

O mundo vai te desafiar, as pessoas vão te desafiar, mas o tempo do desafio pode ser bem variável.

Pequenos momentos podem valer por muitos anos aquilo que anos não valerão nem mesmo um mísero segundo. Paradoxos caem, teorias são levantadas,mas é assim a vida de quem vive de forma ágil, plena como se a vida fosse algo saboroso a ser totalmente devorada sem que houvesse uma nova chance. E afinal não há?

Você tem diversas oportunidades de fazer o que bem entender durante a vida, claro que há oportunidades que virão premiadas, mas viver não está entre elas.

Fugindo das regras ocultas do espírito que possa se reencarnar acredite, você pode ter outras vidas ou seja lá em que você acredita, mas não há qualquer citação grande ou pequena que afirme que a sua vida será igual apenas por que é a mesma alma.

Você pode ter desejos idênticos, vontades parecidas, situações já vistas por você ou pelos outros, mas não será igual, nada é como antes.

Talvez os mais cultos liguem ao "Efeito Borboleta" onde um bater de asas do pequeno animal muda todo um futuro que parece ser involuntário, mas está tudo ligado, tudo funciona como uma máquina. Nada acontece quando não deve acontecer.

Cabe a todos decidirem, disparar contra o sol e viver uma linda,louca vida breve ou guiar os passos lentos rumo a eternidade que fatalmente será a mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário