segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Amores de um homem


Sempre ouvi falar que coração dos outros é terra que ninguém pisa. Verdade concreta essa exceto pelo fato de que muitas vezes as pessoas tiram seus corações do corpo e o utilizam como tapete para qualquer um deixando que eles sejam pisoteados a reveria como se pouco importasse de onde ele vem e principalmente para onde ele vai voltar.

Se dizemos que as mulheres são difíceis de se compreender devido as suas nuances,mudanças bruscas de humor e vontades aleatórias o que dizer do homem. O ilusório "sexo forte" que nada mais é que o sexo frágil escondido, aquele que se permite apenas pelo dizer ser homem,assim mesmo sem mais delongas.

Não se sabe quantas vezes um homem ama e nem o quanto ele é capaz de amar e transmitir amor por aí. Talvez comece cedo,tarde,talvez ame uma única vez na vida, mas o que sabemos é que quando ama ele é intenso, firme,vigoroso, único.

Amor esse que pode começar na infância, no sorriso da mãe, no afago do pai, quem sabe nos brinquedos que ele tanto ama brincar.

O tempo vai passando e logo ele compreenderá que há todo um mundo para ele amar e se deixar amar. 

Ele viverá por aí amando o mundo, plantas,animais,carros, mulheres e se permitirá receber tudo de volta de uma forma maior ou menos do que aquilo que ele dará.

Covardes não serão aqueles homens que amam e choram por seu amor,mas aqueles que deixam de amar e por isso choram solitários ao relento escondidos aquele amor que ele não se permitiu deixar amar.

As pessoas vão passar pela vida dele. Muitas pessoas. Altas,magras,grandes,gordas,baixas. Talvez ele ame todas elas, talvez encontre apenas uma em todas elas.

Parafraseando Martinho poderão vir mulheres cabeças, desequilibradas, confusas,de guerra e de paz, mas apenas uma, somente uma lhe satisfará com a felicidade que está lhe traz.

O mundo é de amores únicos, muitas vezes monogâmicos,daqueles onde os homens podem prometer o céu, a lua e todas as estrelas mesmo sabendo que não conseguirão tamanho amor, eles sabem que não vão morrer sem tentar.

Ao menos uma vez na vida o homem tentará amar com todas as forças, de forma louca, inconsequente, solta, da maneira dele ele dará amor.

Caso não tenha recebido ainda todo o amor de um homem, aguarde, um dia talvez ele virá, ou talvez não. Talvez você esteja apenas destinada a observar e assim como muitos compartilhar seus milhares de amores dedicando apenas alguns belos e inesquecíveis momentos onde todo o amor de um homem sera seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário