sexta-feira, 13 de outubro de 2017

E a vida?


É fato que por essa vida eu já perdoei erros imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Da mesma forma que deixei pra lá erros de menor importância e exaltei pessoas que não valiam a pena ou me deixo vir a memória quem não vale a pena ser lembrado.

Já fiz muito por impulso, mas também já me decepcionei muito com isso.

Achei que muitos não me decepcionariam, mas olha só, devo ter decepcionado muita gente por aí.

Já abracei muita gente por proteção, mas também gargalhei fora de hora fazendo assim amigos eternos e outros que vi apenas um breve momento e depois nunca mais vi.

Amei muito e também fui muito amado. Assim como poderia e fui rejeitado e também muito rejeitei 

Já gritei
Já pulei 
Já vivi de amor a ponto de explodir de felicidade e trocar juras de amor

Quantas vezes não quebrei a cara.

A ponto de chorar ouvindo músicas, das mais belas canções até as mais sofridas. Assim como deixei lagrimas amargas correrem pela saudade deixada em fotos do que já se foi.

Já liguei apenas para ouvir uma voz.
Já amei sorrisos e pensei que morreria de tanta saudade, mas passou.

Por outro lado tive muito medo de perder pessoas especiais e infelizmente perdi.

Mas alheio a isso tudo eu vivi.

Vivi e vivo, não apenas passando pela vida como muitos mesmo a contragosto do que eu mesmo recomendo aos outros.

Viva! Como se hoje fosse o primeiro dos seus últimos dias

Indo a luta com toda paixão
Abraçando a vida com toda a determinação
Perdendo com classe,mas vencendo com ousadia

Afinal a vida é daqueles que se atrevem e ela é gigante, colossal demais para sermos insignificantes.

E a vida?

E a vida o que é diga lá meu irmão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário