quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (38)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Thayná Moura

"Conheci o pai do meu bebê no Jequitibar, numa festa chamada "Sábado na Balada" e logo ficamos juntos, mas tivemos muitos términos até que na última vez que voltamos eu engravidei.

Antes de me descobrir grávida minha vida era ir com ele a barzinhos,boates e festas, tanto que só fui descobrir a gravidez com quase dois meses.

A primeira consulta onde escutamos o coraçãozinho foi muito lindo. 

Já o sexo eu descobri no dia do meu aniversário quando completei três meses de gravidez.

O nome no entanto foi uma briga.

O pai dava cada sugestão horrível. Até que entramos num acordo de que se fosse menina chamaria Clara e se fosse menino,como foi Bernardo.

David concordou na hora.

Durante a gravidez me lembro que um dia eu tive muita vontade de comer algodão doce, mas só consegui comer no outro dia, quando eu já não tinha tanta vontade assim, 

Fora isso vinha a vontade de comer caldo da minha mãe, lasanha,sanduche, essas besteiras mesmo.

Antes de ganhar o Bê eu estava muito ansiosa.

Tanto que chegamos a ir duas vezes antes no hospital. 

Um dia antes então nem se fala! Chutei o David a noite inteira, mas juro que estava inconsciente.

Só que dez horas da manhã eu acordei e estava sangrando.

Comecei a gritar e foi o tempo de conferir a bolsa e partir pro hospital.

A vida depois que viramos mãe muda totalmente. No começo eu tinha a ajuda do David pra olhar e dividir as tarefas comigo.

Mas quando o Bê estava fazendo cinco meses a gente se separou. Aí sim a vida mudou de uma vez.

Por que agora é só nos dois morando juntos.

Ele só tem a mim pra fazer papinha,arrumar a casa,brincar, dar banho,colocar pra dormir.

E o tempo que sobra é pra que eu vá trabalhar, não dá tempo de fazer mais nada.

Ah não ser na sexta que é quando eu descanso e o David fica com ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário