segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Saudade de você


É  de repente me bateu uma enorme saudade de você!

Uma saudade do seu beijo

Do seu abraço

Do seu sorriso

Deu saudade da sua voz 

Do seu cheiro de roupa limpa.

Na verdade tem saudade sua espalhada por todo lugar

Pra falar a verdade já não sei se é saudade ou o mero costume de pensar em você, de sentir você,querer você.

Já sinto saudades suas,mas você ainda nem foi embora.

Você está aqui,preso em tudo, em todos os cantos,laços e encantos daqueles que só você pode causar.

Eu não queria pensar nesse saudosa ausência ou tampouco nessa gostosa sensação que o amor deixa pra saudade.

Aquele olhar que não se cruza. A boca que não se encontra e o peito que se enche,infla,grita,mas não preenche.

E aí? Fazemos o que?

Saímos correndo por aí, loucos,desvairados e pensando em quando vamos nos encontrar.

Ou nos agarramos mais um pouco pra perceber que a saudade sempre vai estar.

Pode ser a saudade de um segundo, um minuto, de anos, ou daquelas que eu nem recordo mais.

Muitas vezes temos saudades não sabemos nem de que.

Mas dessa vez pode apostar.

Eu sei bem o que é a minha saudade.

Dessa vez eu sei bem que a minha saudade é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário