quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (39)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Roberta Gonçalves

"Me chamo Roberta e conheci o pai do meu filho no bairro onde moro atualmente. 
Eu sempre o via passar com cabelos grandes e por isso,sempre que ele passava eu mexia com ele, no entanto quando ele virava eu o chamava de feio e horroroso.

Isso foi até que ele cortasse o cabelo, por que aí passei a mexer com ele por outros motivos.


Mas a aproximação mesmo se deu por uma amiga nossa que nos apresentou e deu início a nossa história de um namoro que durou sete anos até o casamento.


Logo depois que me casei acabei me descobrindo grávida. Digo descobrindo pois acreditava que estava com uma infecção e não era bem isso.


No começo eu não aceitei muito bem, me achava nova na época com vinte e dois anos e ainda tinha muito pouco tempo de casada, mas isso logo passou dando lugar ao amor e aquelas preocupações que as mães tem.


Eu bem que desejava uma menina, mas quando tive a certeza que era um menino foi só alegria.


Logo pensei no nome dele como Pedro Henrique, mas minha ex cunhada também engravidou na época e disse que colocaria esse nome, então ouvi o nome Caio Henrique no rádio e me decidi.


No geral foi uma gravidez muito tranquila,com o pai sempre por perto acompanhando tudo.


Eu morava no Justinópolis na época da gravidez e trabalhava no Nova Granada então mais que um desejo adquiri o vício de chupar uvas no caminho pra matar o tempo, mas foi tudo muito tranquilo ao ponto de eu ficar trabalhando até o dia vinte e um e ele nascer no dia vinte e três


Um garoto saudável, mas muito chorão a ponto de que eu o levasse ao médico para saber se era normal tanto choro, mas não havia nada de errado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário