quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O amor acima das coisas


Tem hora que precisamos ter a coragem de arriscar.

Perder o medo de ir em frente e quebrar a cara, se queimar no mundo repleto de regras que apenas nos impedem de caminhar e vetam nosso sonhado progresso.

Tá mais que na hora de deixarmos de ser a vítima de todas as situações e seguirmos sempre com as lagrimas a frente dos sorrisos alimentando o ego alheio e barrando as nossas vontades.

Chega de perdoar o imperdoável. Chega de amar mais os outros do que a nós mesmos a ponto de nos oprimirmos pela confusão dos outros.

Melhor não declarar vingança contra nós mesmos e parar de insistir em algo totalmente sem futuro apenas por que tanta gente disse que vai dar errado e você enfiou na cabeça que pode dar certo.

O amor é enorme, muito maior do que o que nós pensamos e por não saber ao certo o seu tamanho acabamos muitas vezes engolindo aquilo que podia ser dispensado,aceitando pessoas que apenas nos fizeram perder tempo.

Quantos tiros mal dados!

A verdade é que na esmagadora maioria das vezes poderemos contar apenas com nós mesmos. E em todas as vezes deveremos apostar em nós antes de qualquer outra pessoa.

Nosso coração não é lá muito bom com caminhos e trajetos, por isso ele se perde tanto dando a necessidade de ser ajudado ao coração. Daí a todas as possibilidades de caminhos,as dúvidas e indagações capazes de enlouquecer até o mais precavido dos amantes.

Você é feliz assim? 

Nossa liberdade não termina ao começar a liberdade do outro,ela dá seguimento em paralelo e ao interferir e se cruzar com a do outro aí sim entendemos que algo está errado.

Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos e por isso é preciso esquecer medos, desconfianças e arriscar. Dessa forma mesmo que estejamos contra a corrente, contra a maré revolta quebraremos a cara de vez ou deixaremos que outra pessoa quebre a cara por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário