quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

A sua velha falta de traquejo cravejada de mentiras



























Acredito que não foi falha nossa

Tampouco quero crer que você faça isso de forma proposital mesmo sabendo que muitas vezes é de forma pensada e planejada que tudo ocorre.

Não nos falta respeito, alias se faltasse respeito você teria ainda menos contato comigo do que temos hoje.

Nos perdemos em meio ao caminho da vida.

Nos perdemos em meio a tanta coisa dita que cada vírgula fora do lugar virou mais motivo de gracejo do que pelo menos verdades.

Você mente, mente muito, mente rude e mente mal.

Mentiras essas ditas de forma desordenada e que acabam por confundir você mesma.

Faltar com a verdade é uma arte para poucos, não digo que é uma boa arte por que não é.

O dom da palavra sim, isso de abrir a boca, dizer poucas e boas ou pelo menos planejar assim é muito bom, queria eu contar histórias com tanta facilidade e dizer tanto sobre as ilusões que crio como você, mas falo de realidades.

A vida é muito dura para que possamos mentir para nós mesmos o tempo todo e o pior acreditar na mentira como se ela fosse realmente verdade absoluta.

O bom mentiroso não crê na própria mentira, por mais que ela seja contada diversas vezes ela não é verdade, nunca será, você deve saber disso antes de qualquer pessoa e não olhar nos olhos das pessoas e omitir de si mesmo aquilo que ela viveu.

Temos história se lembra?

Vivemos ela juntos, sabemos as coisas que ocorreram e mesmo que você se negue a aceitar aquilo que faz eu estou aqui para te lembrar, estar ao seu lado é cada vez mais difícil, por quê apesar de dizerem que louco não se contraria ninguém me falou nada sobre me afastar.

Me afasto para preservar aquele respeito que falei ali adiante,aquele que por muitas vezes você apesar de embutir num combo junto ao amor deixa de lado para passar por cima de tudo como um trator desgovernado, como uma manada de elefantes em debandada.

Você não é como a Blitz,não diria que você não soube me amar, mas talvez ame errado, não sou eu quem vai julgar, é você, é o modo como você quer usar o seu amor em benefício próprio sendo que o amor não é pra ser usado, mas sim sentido.

Eu não preciso lhe perdoar e você não precisa entender o por quê de eu não me pronunciar sobre o que você faz ou como age, você está exausta de saber como é, você tem total parcela de culpa por ser assim e por eu me fazer assim.

Felizmente vi o mundo com outros olhos antes, encontrei pessoas e outros amores que me conduziram a experiências passíveis de entendimento das suas atitudes, mas você se supera a cada dia, você a todo momento cria uma fantasia nova.

Onde vamos parar?

Separados? Apenas em mínimos contatos enquanto você trata toda essa sua loucura involuntária(?) Acho até que você é esperta demais, pensa demais, raciocina demais e infelizmente mente demais, esse problema arde,dói.

Como vou explicar pro mundo você? Filhos? Netos? Sobrinhos? Irmãos?

Seus pais já se foram, faz tempo, não terá mais um ombro amigo para lhe repreender, não deverá ter, faz tempo que eu cresci, imagina você

E aí qual vai ser? Um dia vai parar?

Não faça drama, fama ou qualquer outra coisa, faça apenas o que tem de fazer

Faça o certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário