quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (05)






































(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu de início sempre o conheci de nome, pois ele é primo do namorado de uma das minhas melhores amigas,amizade essa que perdura até hoje.

Estava eu recém terminada de um namoro, entrando na faculdade e aproveitando pra sair e curtir a vida de solteira.

Numa dessas saídas resolvi ir a uma micareta com minha irmã e uma amiga e a van atrasou muito por que um dos caras não chegava. 

Essa amiga que foi comigo conhecia uma outra menina que estava na van e que o tempo inteiro só falava no namorado que tinha terminado com ela e que ia na micareta e também ia na van. 

Entramos, sentamos e de repente me vem um cara sem camisa, todo, todo que já de cara me interessou,era ele o responsável pelo atraso da van até por isso não falei nada.

Em meio a micareta rolando esse cara me beija e de cara a minha amiga me puxa de canto e fala que ele era justamente o ex que a outra menina tanto falava.

Lembro que era próximo ao final do ano e que passamos a ficar. Só que eu não ficava só com ele. Ficava com outros também e levava uma vida de solteira.

Um dia estávamos em dois casais num apartamento, conversando, trocando ideia quando por volta de uma da manhã um amigão meu me liga e fala que estava em uma festa onde um dos meus outros ficantes estava. E que ele estava doido pra me ver.

Não pensei duas vezes, peguei minhas coisas,fui embora e deixei ele lá puto da vida e assim ficamos brigados por cerca de uns seis meses.

Nessa época eu achei que agi errado nesse dia e comecei a correr atrás dele e ele me ignorando totalmente, naquele ponto em que qualquer mulher fica com raiva de ser ignorada e parte em busca do objetivo.

Rolou tempos depois um festival sertanejo no Expominas e de primeira eu não queria nem um pouco ir, mas minha irmã tava louca pra ir e minha mãe impôs que se eu não fosse junto ela não iria. L´fui eu então pro festival.

Chegando lá eu vi um amigão dele e logo percebi que ele também estava por lá. 

Eu louca pra falar com ele e ele ali tão perto de mim, tanto que quando vi ele, ele não me viu, então eu pulei na frente dele e ele me abraçou e me beijou.

A partir dali passamos a ficar até que em novembro do mesmo ano, rolou o bloco pirraça e ele me pediu em namoro.

Foram cinco anos de namoro onde antes eu conhecia a fama dele de "putão", mas ele havia mudado e tínhamos um bom namoro.

Durante o nosso namoro ele estava entrando para a polícia e com isso estudando e muito para a prova e ao mesmo tempo trabalhando na loja da Nike. Com isso nos privamos de sair,de curtir baladas,aniversários de amigos pra passar o fim de semana na casa dele estudando com ele e ele ainda assim demonstrando muito ciúme.

Passei a me sentir um pouco estagnada por isso, mas satisfeita por estar projetando e construindo uma vida com ele.

Nesse tempo me formei em contábeis, passei a trabalhar em uma multinacional e então surgiu uma oportunidade profissional para passar uma temporada nos Estados Unidos.

As brigas com isso começaram a aumentar e o saco estava bem cheio quando viajei no dia dois de julho de 2016.

Durante toda a minha viagem ele seguia querendo me privar de sair, de curtir aquele momento da minha vida e eu ali interessada em mostrar as coisas da viagem, tipo fui pra Disney, conheci tal lugar e ele pouco importando.

Voltei ao Brasil no dia vinte e sete de agosto do mesmo ano e fui buscada no aeroporto de forma apoteótica, minha cachorra, cartazes, amigos, família e ele lá, super carinhoso comigo com direito até a um ursinho de pelúcia,coisa que eu sempre quis ganhar.

Entrei no carro e de primeira ele me pergunta como foi a viagem. Cortei também de cara. "Agora você quer saber"

O meu desejo antigo, antes da viagem, era de casar com ele ou separar de vez. Eu já sabia o que queria, mas a gota d'água para o término ainda estava por vir.

Comprei muitas lembrancinhas e presentes para meus amigos,parentes e afilhados aqui do Brasil.

De um dos meus afilhados ele também seria o padrinho. O bebê ainda na barriga, minha prima lá de barrigão, então me deu na cabeça de ir sem ele entregar os presentes. Ele deu um ataque, brigou,brigou e então eu explodi.

Terminei tudo dois dias após aterrissar no Brasil.

Nisso aí ele veio atrás de mim, buscava a cachorra que tínhamos junto na minha casa, amigos,família falando de monte no meu ouvido que ele estava sofrendo que eu tinha de voltar,mas aguentei firme e não voltei.

Em dezembro de 2016 foi o casamento de minha grande amiga e do primo dele. 

Éramos os padrinhos e ele passou a não querer ser mais o padrinho comigo, mas acabou sendo convencido a subir ao altar.

Nessa festa eu peguei o buquê então ele veio todo me dando um beijo e insistindo pra que eu fosse para casa dele. Fomos por que eu já não tinha mais carona pra ir embora, mas falei com ele que não ia rolar nada, que ele não ia encostar a mão em mim e assim foi.

Em janeiro de 2017 ele deu o que eu acredito que tenha sido a última cartada.

Era a formatura dele na polícia, ele me chamou, chamou minha mãe e tudo. Fui ao evento e fui completamente ignorada pela família, salve o engano apenas a mãe dele que me adorava que me cumprimentou já que ela sempre lamentou muito o fim do nosso namoro.

Na cerimônia eu me emocionei muito não só pela beleza da cerimônia em si, mas também por todo o esforço, pelo fardo que eu também havia passado para que ele se formasse e que terminava ali.

Quando ainda namorávamos compramos juntos um apartamento com as chaves a serem entregues, além de comprar o meu carro e colocar no nome dele e o dele no meu. Planos de casal que queria ter uma vida juntos.

Quando eu precisei vender meu carro ele teve de ir junto pra assinar os papéis, da mesma forma que eu tive de ir junto quando ele teve de vender o carro eu fui junto para assinar.

Antes disso eu já sabia que ele estava montando um crossfit e tudo e por isso venderia o carro. Só que antes disso começaram a surgir fotos dele com uma garota lá e que a menina também fazia contabilidade.

Abriram uma vaga na empresa onde eu trabalho e adivinha quem foi trabalhar lá. Sim a atual dele, fiquei puta, péssima, arrasada, mas segui a vida.

No dia que tive de ir ao cartório com ele eu estava trabalhando então ele teve de me buscar para irmos durante o meu horário de almoço.

Foi a primeira vez que vi ele armado, embora não estivesse fardado.

Carro já vendido e lá vamos nós pro cartório, horário de almoço. De repente um carro todo destruído, todo quebrado bate na traseira do carro dele, mas bate muito. Pra piorar o carro do cara todo sem documento e o motorista também com o carro irregular.

Ele se exaltou muito, estávamos ali próximo ao trevo do BH Shopping e paramos em frente a Araujo pra avaliar o prejuízo e ele puto e o cara também, ele arranjou briga com um outro policial e os dois sacaram armas e tudo isso em horário de almoço, foram horas bem angustiantes, mas o pior ainda estava por vir.

Passados exatos dez meses do fim do nosso namoro aceitei após muita insistência a solicitação de amizade de uma ex colega de trabalho dele na Nike.

De cara ela me chamou no direct do Instagram e falou: "Preciso falar com você"

Eu já a conhecia,mas nada em específico, sabia apenas onde ela trabalhava e que ela já havia saído algumas vezes com a gente enquanto casal, até por que ela era uma mulher mais velha e casada.

Ela então me ligou e de cara me perguntou por que ele havia terminado comigo.

Primeiro contei que quem havia terminado o namoro fui eu, mas que não entendia aonde ela queria chegar com aquilo.

Foi então que ela me contou que ela tinha uma filha com ele de dez meses, com exame de DNA já feito e que ele não assumiu a menina que havia sido registrada pelo marido, mas com uma cláusula de que após a comprovação ela teria os benefícios da polícia do verdadeiro pai.

Soube por ela também que ela não havia sido a única traição,mas que quase todas,se não todas as funcionárias da Nike tinham passado pelas mãos dele. 

Ligando os fatos, tínhamos dez meses de término, ele tinha uma filha de dez meses, mas o tempo de gravidez comprovada com a foto da bebê e o exame de DNA enviada pela mulher para mim.

Meu mundo caiu por um momento, a raiva era imensa, algo que eu não podia calcular naquele momento tanto que ofereci o contato da mãe dele para que ela contasse, por mesmo após o exame comprovando NINGUÉM da família dele ou pessoas próximas sabiam da paternidade do meu ex.

Eu então contei para a mãe dele e em uma conversa muito franca com a então atual dele contei a ela também, ela terminou e viramos amigas.

Quando indaguei pelo telefone, despejei todo o meu ódio por tudo que ele tinha feito e por tudo que ele era perante a mim,a sociedade e a filha que ele havia escondido, além claro de deixar óbvio que eu contei para a mãe dele. Ele apenas se calou

Nossa relação hoje em dia se resume as tratativas do apartamento, já que parei de pagar e as dívidas do imóvel se acumularam já que ele não tem condições de pagar.

Hoje sei que ele vê a filha, mas que a mãe da menina é maltratada pela mãe dele que segundo a própria teve o filho de vinte e um anos estuprado, mas pelo menos em tese ele agora assumiu a criança.

Tenho para mim que toda aquela vontade de terminar e o término antes de descobrir as traições foram para mim um livramento de Deus para que eu prosperasse na minha vida e fosse em frente sem que ele me estagnasse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário