quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (06)



(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu poderia fazer um texto falando de algum ex que tive. Afinal foi cada embuste que eu tive.

Mas resolvi falar do meu atual. Sim, meu futuro ex.


Vou tentar resumir o máximo possível desse relacionamento que vai do céu ao inferno.


A mais de um ano atrás o conheci. Foi um bom encontro, aconteceu tudo que tinha para acontecer. Eu já tinha na minha cabeça que aquele seria o primeiro e último encontro, pois sabia que ele era de gandaia,mas você acha que tudo aconteceu como eu planejei? Claro que não!


Conversávamos dia e noite, encontros e mais encontros e adivinhem!? Me apaixonei

A verdade é que tenho uma queda por homem que não presta (Me ajuda Deus!) 

Ele não largava a balada de jeito nenhum, vez o outra eu recebia fotos dele beijando outras e de uma forma ou de outra sempre acaba sabendo o que ele fazia.

E ai eu larguei ele? Não! Daí eu dei a largada pro meu papel de trouxa.

Eu não queria terminar,pois ficar com ele era uma coisa que eu gostava e ele sempre me tratou muito bem,de forma carinhosa, mas sempre deixou muito claro que nunca quis nada sério.

Eu precisava sair disso, por que era algo que eu sabia que me machucaria, mas não conseguia, na verdade não consigo até hoje.

Dois meses se passaram e eu fui me aproximando, me apaixonando cada vez mais e adentrando aquele buraco sem fim.

Chegou um dia em uma determinada festa que eu não estava que ele ficou com uma conhecida. Foi péssimo,chorei muito,falei que não ia ficar mais, mas ele me pediu desculpas e eu desculpei.

Depois do ocorrido as coisas ficaram um pouco mais sérias. Ele até saía, mas não ficava com outras.

Alias enquanto eu ficava cada vez mais envolvida ele seguia não querendo nada mais do que ficar. Namorar sempre foi algo fora de questão,totalmente fora de hipótese.

Ele passou a mentir que não ia sair, mas saía sim, não fazia questão de me chamar e era raro misturar os amigos e eu num mesmo lugar.

Já terminei umas cinquenta vezes e voltei cinquenta e uma acreditando na mudança. 
Pareço besta né, pareço não, eu sou!

Só que quando tá eu e ele é tudo tão bom, ele não mede esforços pra me ajudar e me agradar, contudo o "Não quero nada sério" sempre falou mais alto.

No fim de 2017 aconteceu algo que infelizmente não foi muito agradável na vida dele e eu o apoiei muito o que fez com que nos aproximássemos ainda mais. 

Foram dois meses de calmaria, tudo muito bom,mas sem o jeito dele mudar. Veio o aniversário de um amigo e mais uma vez eu não fui chamada.

Já sei que o filme não vai mudar,muito menos ele com relação a isso.

Agora sim estou compreendendo que só o amor não basta, mas sim a maneira de se relacionar.

Um beijo meu querido futuro ex.

Que venha o próximo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário