segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Relação Doentia



























Já percebeu quantas vezes as pessoas te disseram que não era assim ou que você deveria repensar,voltar atrás e não seguir esse caminho

Já parou pra olhar quantas amizades perdeu enquanto exaltava seu companheiro num pedestal
Quantas lágrimas você derramou sem entender por quê não satisfazia aquela pessoa ou pior por que você não estava satisfeita consigo mesma.

Você parou no tempo

Passou a exigir que ele passasse bem devagar para aproveitar as migalhas corroídas que lhe eram dadas e que você insistia em bater o pé por diversas vezes dizendo ser o maior dos amores, paixão compulsiva, eterna e que ninguém separa. 

Tola! Seu comodismo te fez crer que estava tudo perfeito sendo que nem nas boas relações tudo é perfeito, imagina na sua onde você brigava contra tudo e todos dizendo que fofocavam do seu nome,que metiam a colher em seu amor mal resolvido. Eram avisos e você não viu, só você não viu!

Enquanto você de forma doente ignorava os avisos ou apenas fingia que não via o mundo não parava e você ia deixando a vida levar, mas que pena, ao contrário da música do Zeca a vida não te levou a ser feliz e agradecer pelo contrário...

Você passou a olhar para trás e ver as oportunidades perdidas, as palavras ditas em vão as tentativas frustradas de se afirmar a mulher incrível a fiel e ganhou em troca o que?

Ingratidão? Traições?

Não, não, você ganhou aquilo que pediu para ganhar, você escolheu isso de forma livre e se decidiu perante todos que era o melhor caminho.

Arque com as consequências, seja a grande mulher que diz ser e assuma seus atos e erros perante quem realmente lhe importa.

Não vou dizer que ainda é cedo, pois pode não ser, enquanto você vivia como Alice no país das maravilhas jubilando ilusões de uma vida perfeita e de um amor inenarrável as pessoas eram feridas e se afastavam de você.

Alguns insistiam mais, outros menos, mas a sua decadência, paranoia, o seu vício em se dar mal tinha justificativa ainda hoje tudo o que você disser tem justificativa, mas ainda hoje tudo o que você disser vai valer contra você no julgamento das pessoas e pior no seu julgamento pessoal.

O que você se tornou?

O que você imagina daqui algum tempo para você?

Conhece futuro? Você se vê nele do jeito que está hoje, presa a uma bolha de sabão que pode estourar a qualquer momento fazendo cair não só você, mas também outras pessoas que você diz amar.

Somos muito frágeis, independente de nos fazer de fortes ou não.

Temos aquela casca de durões, tomamos umas porradas da vida e vamos em frente, mas se parar pra pensar podemos escolher as pancadas que levaremos, somos avisados o tempo todo, sempre e sempre vai haver alguém para dar o grito de alerta e dizer: Opa! tá errado isso aí.

Quem avisa amigo é

Quem está sem um relacionamento é solteiro, quem está sem amigos é basicamente SOZINHO!

Não há uma só verdade, pode ser que isso tudo lhe faça bem, você não é idiota para se ferrar o tempo todo, mas ninguém é idiota também para ficar vendo suas lamúrias para quando você deixar de ser conveniente para outro e passar a ser passado, inconveniência tardia.

Existe o tal empurrar com a barriga e alguns o fazem por muito tempo, fazendo com que as vidas não só parem como regressem

Já se olhou no espelho hoje? Viu quem você é?

Isso mesmo, parece feliz não é?

Parece ser um conto de fadas onde vilões e inimigos se estapeiam para obter aquilo que você tem e ser quem você é.

Olha no espelho de novo...

Contos de fadas não existem. Você não é princesa alguma
Você não é a mulher maravilha e tampouco tem inimigos pensando única e exclusivamente em te derrotar.

Você é apenas mais um na multidão, só que mais um que se enganou,que riu,chorou,pensou estar certo e olha que merda...

Deu errado..

E aí, volto atrás, corro por auxílio? Corro atrás do que perdi? Tempo?Amigos?

Seu espelho quebrou. O tempo não volta mais. Toda a sua sujeira antes debaixo do tapete agora está entranhada no seu corpo e não saí nem mesmo com todos os banhos de banheira e hidromassagem que antes você quis tanto tomar

Largou o osso ou o seu orgulho ainda vai te deixar ir mais acima.

A queda pode ser ainda maior, mas e daí né, todos estão contra mim, chorarei lágrimas,postarei salmos e mais uma vez saio como a vítima.

A culpa não é só de quem faz, mas também de quem aceita.

Você é conivente por que quer ser conivente, por que gosta, poderia e sempre teve a chance de voltar atrás e sair disso,mas não...

O conto de fadas acabou, seu príncipe nunca foi príncipe ele foi e sempre será sapo, mas ao contrário dos finais felizes convencionais é você quem pode acabar se tornando não uma feliz princesa injustiçada pelas amarguras da vida,mas sim uma velha amarga e sozinha pelas escolhas e consequências obtidas.

Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário