quinta-feira, 12 de julho de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (24)


 (Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

" Era época de faculdade e junto com isso o término de várias amigas ao mesmo tempo. Com um feriado próximo,nada melhor que uma viagem regada a  álcool,loucuras e pegação pra que todas se recuperassem.

No meio de toda essa bagunça conheci um menino,que durante todo o churrasco que arrumamos na viagem ficou conversando comigo,sendo que eu era a única que até então não tinha ficado com ninguém.

Até por quê eu ainda tava na fase de choro pelo término,meu ex me ligando pra infernizar e eu já meio que rezando pro meu feriado louco terminar ali.

Até que no meio de uma das ligações o menino pega o celular e fala: "Liga mais não que ela tá comigo agora"  Pensei comigo: "Que cara foda!" Mas era pura ilusão. Ali começava todo o meu inferno e eu nem sabia.

Conversamos muito,fui a cidade dele,mais algumas vezes,assim como ele também veio a Belo Horizonte e pouco depois começamos a namorar.

Só que ele usava drogas,no começo eu sabia e não me importava,mas com o tempo a situação foi ficando insuportável.

Teve uma festa na cidade dele em que eu fui e ele estava guardando os pinos de cocaína. Como tinha muita polícia na festa me ofereci pra guardar as drogas na minha jaqueta,já que não tinha policial mulher na cidade e logo eu não poderia ser revistada.

Casalzinho feliz andando até a festa até que uma viatura do nada joga o carro e grita: Perdeu!

Na hora não passava uma agulha de tão apertado,mas era só um amigo dele, policial fazendo graça, contudo pra mim a festa acabou ali.

Chegamos na casa dele após a festa e hora daquela DR,falei que não aceitaria mais, só que ele com jeitinho,contornou a situação.

Isso até outra festa na casa de um amigo dele. Dessa vez a festa estava recheada de menores de idade,bebida e outra vez ele com as drogas.

A polícia bateu na casa do menino e a pirralhada saiu toda desesperada, pulando os muros e ele por saber que eu estava sem documentos queria que eu fizesse o mesmo. 

Me recusei,claro, fiquei puta,afinal eu era maior de idade e nem tinha bebido aquele dia.

Falei então que ia embora pra casa dele, ele disse que eu iria sozinha,já que a festa estava só começando. Fui e logo ele apareceu lá.

Ele surgiu com raiva,louco pela cocaína,cerveja e ainda foi caçar cheirar loló.

Eu deitada na cama dele, já tinha preparado pra ele um colchão no chão.

Na segunda puxada de loló,ele entrou em crise. Começou a socar a cabeça,babar,o olho virando,nisso eu tentei levantar pra chamar a irmã dele, mas ele me empurrou na cama e correu no banheiro.

Não consegui me levantar,eu estava em choque,só sabia chorar e nunca tinha passado por aquilo na vida, não sabia como ajudar. Aquilo foi o começo do fim.

Após essa crise ele me prometeu parar. Afirmei que ou era a droga ou o nosso relacionamento.

Nisso durou mais de um ano, aquele cara legal do começo de namoro foi sumindo e nosso relacionamento foi perdendo o respeito, cada dia mais brigas e brigas cada vez mais feias. Com o tempo o amor acabou.

Ainda tinha um carinho muito grande por ele,queria ajuda-lo a sair dessa vida,mas namorar não dava mais.

Eu viajava para a cidade dele toda semana e todas as vezes era a mesma coisa, brigas e mais brigas por causa da droga.

Tentamos seguir com uma amizade,mas ela queria voltar e eu já estava decidida a seguir minha vida. 

Hoje tenho meu namorado,que graças a Deus é bem mais do que eu sonhei um dia,temos um filho lindo e finalmente posso dizer que sou feliz.

Quanto a ele,largou as drogas,mas o lado mau caráter segue lá,firme e forte fazendo outras garotas de idiota." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário