quinta-feira, 26 de julho de 2018

Meu "Querido" Ex.Doc (26)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Começamos o nosso namoro de uma forma pouco convencional,trabalhávamos juntos,mas não podíamos dar na cara que estava rolando algo,demorou um pouco até que todos um dia descobrissem tudo,mas a descoberta trouxe um belo desconforto a todos,pelo clima instaurado.

Mesmo assim,após ela abandonar o serviço,ficamos juntos por cinco anos. No começo era quase tudo flores,mas aos poucos a relação se desgastou muito,seja por ciumes da parte dela,por causa do meu trabalho que ela não gostava ou principalmente por causa de interferência interna de parentes e até pessoas próximas.

Enfim,durante esse tempo de namoro ganhei muitos colegas,mas passei a colecionar pessoas a quem o santo não batia ou simplesmente aqueles onde a inimizade virou rotina,principalmente devido a fofocas ou conversa fiada.

Após o fim do namoro,muitos falavam que logo voltaríamos,mas a discrição,algo que não havia antes em nossa relação fez muita gente estranhar quando eu surgi namorando outra garota para as redes sociais.

As amizades dela em conjunto ao sentimento que ela dizia sentir por mim,funcionavam quase que como uma bomba relógio. Já que enquanto eu não planejava ter notícias dela,as adquiria gratuitamente,ela buscava de todo o modo saber o que eu fazia,com quem andava até mesmo para justificar o fim do namoro me culpando por ter feito algo.

Não vivíamos como pessoas casadas, por assim dizer,afinal eu morava na minha casa,onde ela não vinha e ela na casa dela,onde apesar de eu ir diariamente não me sentia confortável para dormir lá.

Eu trabalhava durante todo o dia,ela também,então não almoçávamos juntos,as vezes jantávamos,dependia muito de nossas brigas ou da fase em que vivíamos,mas era comum que ela lavasse minhas roupas,embora eu bancasse o que ela gastasse as lavando e até lavando as dela também.

Enfim,eramos um casal,que desgastou a relação por "n" fatores e que após muito tentar eu decidi por fim a relação,mas ela não aceitou muito bem isso.

Terminada a relação eu como disse,comecei a namorar outra garota,mas também vivia em pé de guerra,pois se a antiga namorada era ciumenta,a nova era ainda pior,então brigávamos muito por causa disso.

Eu precisava arranjar um jeito de lavar minhas roupas, já que não mandaria para a minha ex e minha casa estava sem tanquinho,além do tempo que eu não tinha pra lavar um grande volume de roupas na mão.

Descobri então uma senhora que lavava roupas para fora a duas ruas da casa da minha ex,até aí tudo bem,afinal eu também morava no mesmo bairro,então não seria exatamente um problema eu pagar uma senhora para lavar as minhas roupas.

Pois bem,era uma segunda a noite e eu jogava futebol com meus amigos,logo as vezes a minha namorada me acompanhava,as vezes não.

Nesse dia no entanto,ela começou a brigar comigo cedo,me mandando mensagens que um fake do Facebook lhe enviara,falando que eu namorava e que a minha ex ainda me via direto e lavava até mesmo as minhas roupas.

Neguei,até por que não era verdade e desabafei com uma amiga minha que conhecia as duas garotas,ou seja a atual e a ex e ela então me abriu os olhos.

E se você esqueceu uma peça de roupa sua lá e ela usar isso pra falar que ainda namora com você,mas eu não tinha esquecido nada,eu peguei tudo e saí fora,não dava pra imaginar que seria isso.

A confusão prosseguiu e somente na terça a noite eu pegaria as minhas roupas,isso a namorada já estava mais que enfurecida e minha amiga tentando apaziguar a situação.

Cheguei para pegar as minhas roupas com um outro colega e a senhora me informou que as roupas já haviam sido pegas e que o serviço foi inclusive pago. Me surpreendi e perguntei quem pegou as roupas,afinal,somente eu as pegaria e pagaria pelo serviço.

Fui avisado que a minha namorada havia passado lá e pego as roupas.

A ficha caiu ali,minha ex,só podia ser ela. Por morar próxima e conhecer as minhas roupas certamente ela passou,viu as roupas no varal,pagou o serviço e em companhia das amigas fez o fake pra mandar mensagens e melar meu novo namoro.

Bingo! Fiz meu colega ir na casa dela para pegar as minhas roupas,ela num rompante toma o telefone dele e diz que só entregaria as roupas se eu fosse buscar.

Fiquei irado,contei a minha amiga em comum com a atual e ela logo pensou que tudo não passava de uma armação para que a minha atual me visse indo lá,ou saindo de lá para perceber que eu estava ou a traindo ou realmente namorando como o fake da internet disse.

Minha amiga então se ofereceu para junto ao padrasto dela me acompanhar até a casa da minha ex pra pegar as roupas. Fomos até lá,ela não estava,certamente por quê fomos em um horário que ela não esperava para armar nada e aproveitei que os portões estavam sempre abertos e entrei na casa.

Entrei sozinho com um saco de lixo nas mãos e o celular no bolso para recuperar as minhas roupas.

Minha amiga e seu padastro dentro do carro me esperando sair até para que eu não tivesse de carregar a grande quantidade de roupas sozinho.

Eu lá de costas pegando as roupas no armário e meu telefone vibrando,só que eu não tinha tempo para olhar,só percebi que tinha dado ruim,quando ouvi o trinco da porta se trancando.

Fiz me de surdo e segui pegando as roupas e as colocando dentro do saco como se não houvesse amanhã.

Ela parou atrás de mim com a chave na mão e falou: Você não vai falar nada comigo não! Me explicar nada? Nos temos de conversar.

Minha amiga lá fora estava totalmente em pânico,por quê o meu telefone não parava,era uma ligação emendando na outra.

Enquanto isso eu pensava: Filha da mãe,rouba minhas roupas,tenta fuder o meu namoro e ainda quer que eu dê explicação. Me ajuda aí né.

Me virei de frente pra ela,já com o saco de lixo cheio de roupas nas portas e apenas disse: Dá licença!

Ela estacionou na minha frente e não queria me deixar passar e o telefone no meu bolso vibrando como se não houvesse amanhã e ela me cobrando explicações.

Repeti o pedido: Dá Licença

Mais uma vez negado, repeti acrescentando: Dá Licença,ou eu vou ter de te empurrar para ir

Ela mais uma vez negou então forcei a passagem sendo bruscamente impedido por ela,mas sem sucesso

Passei,abri a porta e saí,com ela gritando impropérios atrás de mim,parada da porta.

O carro do padastro da minha amiga já estava até ligado,segundo ela,foi um grande alívio me ver saindo e pude confirmar pelas inúmeras ligações em meu celular.

Fui embora para nunca mais ter de sequer conversar com essa minha ex,mesmo com ela ainda tentando atrapalhar o meu namoro fingindo de grávida,se fazendo de doente já que realmente ela perdeu muito peso,me ligando bêbada e até quando um parente dela distante havia falecido,mas não adiantou.

Dela eu só quis a distância cada vez maior."

Nenhum comentário:

Postar um comentário