quarta-feira, 4 de julho de 2018

O amargo impedimento do amor




Você amou...

Amou tanto que não percebeu que amava alguém que não reconhecia o seu amor.

Pior,você se culpou por inventar alguém perfeito,imaculável,quando na verdade não era nada disso.

Você cedeu e abriu tanto as condições que logo viu uma pedra preciosa em brita batida.

Foi falho,muito falho e isto é uma pena, mas as vezes a nossa percepção é assim mesmo,tem vezes que ela destoa da realidade e tudo vira um mero borrão da realidade.

Um turbilhão de sentimentos nos invade e quando vimos já perdemos total chance e noção de que o mundo não acaba em mágoa pelo que não vivemos,pelo que não obtivemos correspondido.

Você precisa lidar com as situações e principalmente precisa lidar com o que restou desse misto de sentimentos represados em seu peito como se não pudesse ser recusados.

Não pense que o amor não existe apenas por que o seu coração foi esmigalhado e você se decepcionou. Joga fora todo esse sentimento ruim que você carrega e toca o barco.

Pense que o tempo passa e o mundo dá voltas. Estagnar a alma não vai lhe fazer progredir e principalmente voltar a reconhecer o amor.

Sacuda a poeira do seu coração. É hora do novo,de arejar pensamentos e recomeçar.

Você de fato amou,mas amou "errado",despejou amor onde não devia e colheu frutos ressecados e corrompidos por algo que não era amor.

Chegou a hora de abandonar o terreno infértil e plantar em terreno saudável. Somente assim você colherá bons frutos.

Chega de lágrimas perdidas,de corações despedaçados e noites insones. Jogue as lembranças ruins para o passado de onde elas não devem sair. As mentiras oferecidas a você e até aquelas que você mesmo criou crendo em um amor que não existia vão se extinguir.

Você foi autor de um personagem tido como mocinho. O bonzinho da novela que ao desenrolar da história vai perdendo a casca perdendo a magia que você mesmo acrescentou ao acreditar que amaria os defeitos tão evidentes.

O tempo é implacável e os defeitos sobressaíram as qualidade,pequenas rusgas se tornaram rusgas imensas,dotadas de uma imensa dor que não cessa,que lateja,bate o peito e fere profundamente aquele a quem ela atinge a ponto de ser repassada no toque,no olhar.

Fim da história, The End, Finito,ponto final no ciclo do personagem bonzinho que só cadencia o lado dele e estanca o peito a cada mal feito sendo agraciado com um afago.

Ninguém merece tamanha atenção a ponto de te deixar parado na espera de acontecer,tampouco alguém merece a chance de evidenciar o quão frágil você pode ser.

O amor foi feito para ser sentido,para ilustrar e colorir nossas vidas,se for pra ser preto e branco esse sentimento é melhor que ele fique onde está ou que não volte mais.

Se te faz mal,sufoca e não te faz sorrir é hora de partir. 

Siga em frente que é para lá que se anda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário