quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Chaves do coração




Sei que um dia posso perder as chaves do meu coração,por isso deixo com meus amigos,algumas cópias as quais posso recorrer para que eu mesmo retorne ao lado esquerdo do meu peito sem que seja preciso arrombar a porta.

Parece fácil não é, mas pense em quantos dos seus amigos caberiam para serem incumbidos desse tipo de missão, por incrível que pareça me deparei com esse tipo de duvida ajudando amigos nessa situação e ao ver pessoas dedicando o seu tempo para escolher quem seriam aqueles responsáveis pelos seus memoriais em vida as quais gentilmente o Facebook cede espaço digital após a nossa partida.

Mórbido pensar isso,mais mórbido ainda pensar que morremos um pouco a cada dia e com sérios agravantes quando perdemos um amor,um ente querido ou quando nos decepcionamos com grandes amigos.

Repare,eu disse amigostaria, não colegas e tampouco conhecidos,a diferença existe e é bem grande, principalmente por que colegas e conhecidos são aqueles que você verá pela sua vida de forma automática,mas que pouco importaram nas horas difíceis.

Nas boas não!  Nessas horas até aquele a quem você não reserva nada surgem como seres dotados de amizade,mas que se analisarmos bem sabemos que não é bem assim.

Contudo infelizmente fazemos muitas escolhas superficiais,mal do tempo,mal da pressa que temos em resolver as coisas em tempo recorde como se a vida fosse acontecer toda ali,naquele instante.

Tudo bem, a vida é um sopro, hoje você quer isso,amanhã já não quer mais, hoje se planeja X e se afirma piamente que não cairá em.contradição, mas o mundo dá voltas até demais e elas não são anacrônicas aos nossos planos.

Mentalize, pense, execute, mas nunca se esqueça que voltar atrás é de certa forma possível, mas não para voltar no tempo e fazer de novo, ainda não temos esse tipo de tecnologia. 

Faça do novo o que planejava ao velho. Dessa forma evitará pegar as cópias dos amigos e talvez até mesmo deixará de passar as suas chaves originais ao primeiro desconhecido que passar.

A vida é de bons e grandes momentos,mas o seu coração é apenas um,mesmo que nem ele se sinta assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário