quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (29)



(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu devo ter ficado com ela namorando mais ou menos uns oito meses,quer dizer,pra ela era um namoro né,pra mim não era bem assim.

Pra começar a mãe dela nunca gostou de mim,mesmo sem nunca ter conversado comigo,algo que não ocorria com o pai dela que trocava ideia comigo de boa.

Por causa da situação com a mãe dela,eu nunca entrei na casa dela,então a gente namorava na rua mesmo ou na minha casa,pra onde ela até ia,mas não podia dormir,o que gerava uma canseira danada.

Essa canseira foi me cansando,isso e o fato de que a menina brigava comigo por tudo. Ela acordava e nem bom dia me dava, já ia me mandando tomar naquele lugar só por que eu curti um status de alguma menina e nem precisava ser foto,até por que se fosse foto ela virava o demo.

Com ela toda trabalhada na neurose eu comecei a meter o louco também,então eram altos perdidos que ela tomava,até por quê aguentar mulher brigando com você,vinte e quatro horas por dia, por causa de Facebook,não dá.

Fui levando com a barriga até que peguei outra mina.
Pensei então: Vou terminar logo esse "namoro", por quê já tá dando bosta.

Cheguei na casa da menina pra terminar e percebi conversando com ela que ela ficou abatida pra caralho,falando pra eu não fazer isso,então peguei e falei: Olha,se você parar com essa loucura,dá pra gente ficar de boa.

E de início ela melhorou mesmo,mas não durou muito e logo ela virou a mesma psicopata de sempre. Acho que quando a pessoa é virada no Jiraya de nascença,não tem jeito.

Até que um dia eu briguei com ela mais uma vez,liguei o fodas e fui curtir um show em uma cidade vizinha  sem avisar nada pra ela.

Passados dois dias,ela chegou pra mim furiosa,me xingando e terminando tudo comigo. Eu sem entender,mas já acostumado com aquela loucura toda resolvi perguntar o por quê daquela loucura toda.

Foi aí que o bagulho ficou louco.
Eu não sabia que a menina frequentava o centro espirita,nada contra,até por que,muitos membros da minha família também frequentam, o que eu não sabia é que lá teria uma entidade X9.

A menina detalhou tudo, mas foi tim tim por tim tim,ela disse quem eram os cantores do show,com que eu fui,aonde,a cidade. Eu fiquei tão boquiaberto que eu não poderia falar nada,ela acertou tudo e não tinha como ela saber,por que,ela não conhecia nenhuma das pessoas com quem eu fui.

Eu simplesmente meti o pé e deixei ela lá com ódio mortal de mim.

Passados os anos,ela enfim conversou comigo e ela disse que boa parte da culpa de não ter dado certo foi dela, por que ela era neuroticona,ficamos suaves,mas nunca mais trocamos ideia,por que vai saber o que mais a entidade vai contar pra ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário