quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Meu "querido" ex.Doc (31)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu estava de férias então resolvi baixar o Tinder pra ver se arrumava alguém. 

Então eu o conheci e ficamos três meses somente conversando até que resolvemos nos encontrar no shopping.

Após isso passamos a nos encontrar, mas sempre encontros meio estranhos, sempre após o serviço dele que era até cedo, mas raramente em finais de semana.

Ele inclusive até veio algumas vezes até a porta da minha casa, mas nunca entrava.

A mãe dele morava em Santa Luzia então sempre que ele falava que ia pra lá ele se encontrava comigo antes..

Só que por ele agir de forma estranha comecei a suspeitar dele então claro comecei a procurar coisas, mas ainda sem encontrar nada.

Até que um fim de semana marcamos de nos encontrar e simplesmente sumiu. 

Quando foi na segunda feira ele apareceu dizendo que era casado,mas que não estava bem com a mulher, que não dormiam nem no mesmo quarto mais,esse papinho que todo cara casado tenta aplicar quando quer trair.

Falei pra gente se afastar e nem conversar mais pra não complicar mais pra ele e nisso fui fuçar o Facebook.

Descobri então que ele tinha não apenas um Facebook onde eu era uma das adicionadas,mas sim dois perfis no Facebook  com o mesmo nome e uma filha de um ano e meio.

Ou seja ele usava a desculpa de ir na casa da mãe em Santa Luzia para esposa para que eu não desconfiasse e por morar em Contagem podia ir com maior tranquilidade a shoppings em Belo Horizonte.

Passado algum tempo surge uma louca no meu whattsapp perguntando se eu conhecia tal pessoa que no caso era ele que viria a ser o marido dela.

A aloprada queria que eu marcasse algo com ele para irmos nos duas juntas e ficava tentando puxar coisas da minha boca para favorece-la no divórcio.

Enquanto ele vez ou outra ainda me chamava pra falar de futebol e até chegou a me convidar para sair, mas eu xinguei ele.

Vendo que ela era muito louca bloquei ela no whattsapp, depois que eu a bloquei no whatts ela passou a me ligar, então eu bloquei as ligações dela e bloquei ele no whattsapp. 

Ela ainda tentou me mandar algumas mensagens de texto, mas eu a ignorei e nunca mais tive notícia dos dois.

Já tava bom de ser amante do cara sem nem mesmo ser né! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário