quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (28)




(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)



"Eu conheci uma garota através de um daqueles aplicativos de namoro,algo que até era comum pra mim,mas felizmente dessa vez eu havia acertado a mão.

Marcamos na Alberto Cintra,mas como eu já havia me dado mal algumas vezes com essa coisa de marcar encontros através do aplicativo então disse que levaria mais dois colegas e ela aceitou de pronto já que ela estaria em uma mesa repleta de amigos.

Chegamos lá e um dos meus colegas ligou para uma garota que ele ficava que também acabou indo para lá. Ficamos lá de conversa até que todos resolveram ir pra casa.

Eu até então estava apenas trocando ideia com a menina,então logo dei a ideia de esticarmos a noite na minha casa.

Logo estavam os dois casais a caminho do Extra para comprar as coisas para comer,sendo que até então apenas o meu colega havia se dado bem e mais um que seguiu sozinho,por que segundo ele estava naqueles dias de repouso e ajudando os amigos.

Tudo ótimo,chegamos na minha casa e eu sabia que a minha mãe não estaria lá. 

Fomos para a cozinha começar a preparar as coisas e então finalmente eu consegui beijar a garota,mesmo com meus colegas ali por perto.

Não sei o que deu na cabeça do meu colega que estava sozinho,mas talvez na intenção de não empatar os dois casais então ele resolveu ir embora sob a alegação de que trabalharia no dia seguinte.

Devido a casa ser minha e eu ser o que melhor tinha dotes na cozinha,coloquei as coisas pra fazer e pedi apenas pro outro casal vigiar a panela.

Meu quarto na época ficava do lado de fora então fui com a garota para lá.

Não sei ao certo o que aconteceu do lado de fora,mas provavelmente o outro casal estava se pegando e não foi até a cozinha vigiar a panela. Meu colega afirma que logo que ele foi até a cozinha se deu com a minha mãe no cômodo e tanto ele quanto a menina sem graça,afinal não conheciam a minha mãe voltaram para trás.

Nisso eles meio que se esconderam atrás do meu quarto enquanto minha mãe teoricamente preocupada com a panela passou a me chamar insistentemente da varanda pelo meu nome completo.

Meu colega preocupado com ela vir até o quarto e já imaginando o que eu estava fazendo passou a bater na porta, mas eu estava um tanto quanto ocupado demais para atender ou imaginar o que estava acontecendo.

Após bater algumas vezes meu colega abriu a porta me pegando literalmente com a boca na botija,mas ele voltou rápido para fora não dando tempo de me explicar nada.

Foi questão de minutos até que minha mãe escancarasse a janela e me pegasse quase começando o desembolo com a menina e me matando de vergonha.

Meu colega não demorou muito a ir embora e foi um custo,mas convenci a garota a ficar e felizmente rolou o que tinha de rolar na noite.

A garota inclusive virou minha noiva por um bom tempo e nós tivemos grandes planos para casar e montar uma família onde eu cuidaria dela e do filho dela,mas não deu certo.

Brigávamos demais, nos desentendemos, minha mãe nunca foi muito de ter boa vontade com ela e acabou.

Hoje sigo solteiro, usando o aplicativo pra vez ou outra me dar bem com as mulheres. Ela sei que juntou com um cara e teve inclusive mais um filho com ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário