quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (27)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)


"A gente se conhecia meio que desde sempre,afinal somos de uma cidade do norte do Espirito Santo,então,por ser cidade pequena,meio que todo mundo se conhece,famílias sempre muito próximas,enfim.

Ela até gostava de mim,mas eu via ele envolvido com a minha irmã mais nova,os dois da mesma idade,cerca de dois anos mais novos do que eu,então de início na minha visão era ele e a minha irmã.

Contudo em 2008 minha irmã infelizmente faleceu e então me aproximei dele,mas sem qualquer interesse,tanto que comecei a me envolver com muitos caras diferentes,a gente tava sempre se mudando para cidades próximas,ali no Espirito Santo mesmo então o interesse por ele não existia até então.

Na época eu era louca por um primo meu e minha mãe incentivava muito que eu ficasse com ele,primeiro por achar que ele era bom pra mim e segundo por uma ponta de interesse já que ele é de uma família de força política na região,com muitos vereadores,então havia ali a esperança de que eu constituí-se uma família entrando em uma família influente e de boas condições.

Só que eu seguia louca por um primo meu e me envolvendo com outros caras e ele ali correndo atrás,mas eu na época era até virgem então não dava crédito pra ele.

Só que de repente as coisas inverteram.
O primo que eu era louca por ele se mudou pra São Paulo,eu perdi minha virgindade com o ex da minha melhor amiga,o que diga-se de passagem foi uma bosta,por quê eu briguei com ela na época,morei um tempo na Bahia e quando eu voltei ele tinha pra igreja.

Mas não era qualquer igreja,era daquelas fervorosas,que não pode mostrar partes do corpo,mulheres não cortam o cabelo,sexo então,nem pensar,fora isso minha mãe sempre apoiou muito e fora que na época ele estava muito gato,mas lindo mesmo,então era difícil que eu não corresse atrás,não tinha nada de sentimento,era a vaidade de saber que antes ele me queria e que agora estava lá muito gato e não me queria mais.

O que eu fiz então!? Entrei pra igreja também,lá ia eu com saia até no pé,seguindo direitinho,só que a gente já era envolvido,então logo começamos a entrar na parte pecadora da coisa.

Imagina por exemplo a gente acordando cinco horas da manhã pra fazer oração,orava ali de cinco até ás seis da manhã e depois íamos para a minha casa dormir e transávamos loucamente,ou seja, pecado puro.Só que isso durou pouco tempo até que nos desviássemos do caminho da igreja de vez.

Nosso namoro no entanto era muito conturbado,talvez o mais conturbado da história,não tenho dúvidas que a gente se amou muito,mas era muita briga por coisa boba,por ciúme e ele me acusando de ficar com outros caras,de trair ele e nisso ele fazendo hora com a minha cara e nessa dele falar que eu ficava com determinada pessoa,pra dar motivo eu ia lá e ficava mesmo. Ou seja,eu tive meus erros também na época.

Só que de envolver com tanta gente,acabei meio que mantendo um caso com um cara que tinha namorada e que foi uma loucura a ponto de eu tentar suicídio pela situação,fora que me a minha mãe teve um acidente grave,ou seja eu tive um grande baque onde eu parei e pensei:Tá na hora de dar um basta nessa bagunça,voltar com quem me dava valor e foi isso que eu fiz.

Lá atrás quando ele me queria ele me dava muito valor,então eu comecei a querer aquilo pra mim,por que,talvez por uma falta de orientação familiar mais próxima,minha mãe em cima, eu nunca tive isso,então eu sempre descobri as coisas do meu jeito, fazendo,indo atrás,metendo o pé na porta e descobrindo.

Então depois que a gente se acertou foi a fase que a gente ficou mais tempo de boa,de morar junto quatro meses. Minha vida era ele e cuidar da minha mãe,eu estava lá sendo a namorada perfeita,mas meio que surtei.

Eu comecei a me achar muito nova pra ser a dona de casa e ele passou então a ser muito agressivo comigo,mas não a ponto de me bater,mas de ter atitudes agressivas.

Imagina a situação onde eu gostava da pessoa,mas por pormenores sexuais eu não tinha relações prazerosas,me machucava e tudo então eu preferia não transar com ele e isso deixava ele louco a ponto de quebrar coisas,botar fogo nas minhas roupas,ameaçava ir embora por que eu não queria transar com ele.

Então quando eu comecei a resolver os problemas sexuais que eu tinha com ele e obter o prazer em estar com ele,sexualmente falando, essa agressividade foi meio que um gatilho na minha cabeça pra ver que aquela relação não iria pra frente. A agressividade dele começou a me assustar e destruir o sentimento que eu tinha por ele.

Isso hoje,meio que me traz uma bomba de lembranças,onde eu vejo tudo o que passei,desde a perda de virgindade horrível,até uma tentativa de suicídio por um cara que namorava,problemas sexuais com um cara que eu gostava,mas com quem eu não queria transar,então, eu ter passado por isso tudo e ser alguém mentalmente saudável ou pelo menos quase isso é um fato a se orgulhar.

Além da agressividade tinha o fato de que ele não parecia viver o mesmo relacionamento que eu,a gente ali naquele relacionamento destrutivo,horrível e ele querendo seguir comigo e tudo mais.

Veio então a hipótese de passear em Belo Horizonte,inicialmente pra visitar meu pai,comprei a passagem,mas antes tive uma briga feia com a minha tia e também com ele a ponto de um priminho meu de oito anos entrar no meio pedindo pra ele não me bater,isso mexeu muito comigo,me chocou mesmo.

Ele decidiu então ir pra casa dos pais dele,eu deixei e até por quê já estava com a passagem comprada e por que já tinha visto que não dava mais,não tinha conserto. 

Só que quando ele foi pra casa dos pais dele ele me ligava direto e eu evitando atender,até que um dia ele virou e falou que o pai dele estava querendo fazer um churrasco na casa deles e que queria todo mundo lá.

Eu então relembrei ele que eu iria viajar e que queria aproveitar o fim de semana pra lavar minhas roupas,arrumar mala,mas ele seguiu insistindo enquanto na minha cabeça eu já o tinha como ex,só que meu então sogro me ligou pedindo que eu fosse.

Eu tinha um relacionamento muito bom com meu sogro,então eu não queria chatear ele,só impus a condição de ir no sábado e arrumar um jeito de ir embora no domingo,era coisa de arrumar no dia,ir,passar o dia e voltar pra então viajar.

Quando eu cheguei lá a minha sogra estava me tratando muito bem,o que não era costume dela fazer,só que eu não me liguei,por que já estava mais preocupada com a minha viagem pra Belo Horizonte,então fingia ignorar ou me pensar que eu estava neurada com a ideia de todo mundo me tratar super bem e com a chegada de pessoas que eu conhecia de vista irem chegando no churrasco e eu sendo muito cumprimentada.

Isso até que chega uma senhora e me dá os parabéns e eu no auge da minha viagem pensei: Será que ele do nada mentiu e falou que eu estava grávida,por que essa senhora estava no meu aniversário,então não tinha o por quê ela me dar os parabéns mais uma vez,agora realmente estava ficando estranho.

Meu sogro então começou a discursar,mas estava entre amigos e eu achei normal,pois era algo que ele já fazia normalmente,isso até ele falar: "Agora vou passar a palavra pro meu filho,que também tem algumas coisas pra dizer"

Pouco tempo antes do meu sogro discursar meu namorado me botou no colo e começou a tentar me beijar e eu tratando ele meio que não tentando destratar ele, por que pra mim já não tinha mais nada com ele,mas também sem que as pessoas desconfiassem pra não ficar chato.

Ele iniciou o discurso falando um pouco de política,até por estarmos numa festa repleta de vereadores,parentes dele e de repente fala: "Que todo grande homem tem uma grande mulher por trás,por isso eu tenho de agradecer muito a minha e hoje eu quero oficializar isso,quer casar comigo?"

Eu só conseguir travar e rir,até por que todo mundo olhou pra mim e de primeira eu achando que era brincadeira,até que ele pega uma caixinha parecida com aquelas caixinhas de balinha tic e tac e mostra a aliança e então eu aceitei,só que foi certamente a maior vergonha da minha vida.

Todo mundo me abraçando,me parabenizando,eu agradecendo e em algum momento da noite eu realmente acreditei que a gente ia casar,mas quando todo mundo foi embora eu acordei pra vida e vi que tinha de ir embora e percebi o que eu tinha feito da minha vida.

Falei com o meu sogro e contei que o agora meu noivo já sabia que eu tinha de ir pra Belo Horizonte e tudo então ele concordou em me levar,só que de primeira eu já morri de vergonha de falar pro meu pai que estava noiva,então nem a aliança eu levei.

Vim pra Belo Horizonte,passei um mês como era o previsto pra passear em companhia do meu pai,mas devido a briga que eu tive com a minha tia eu já tive um desânimo ainda maior de voltar. Chegando aqui meu pai solteiro,só nos dois na casa,ele me mimando muito,então eu falei assim:Eu vou ficar aqui.

Voltei pro Espirito Santo pra buscar minhas coisas,contei pra ele que estava de volta até por que não tinha como ele não descobrir e ia ser um encontro rápido, por que ele estava de passagem na cidade onde estava o resto das minhas coisas e então ele só disse pra mim arrumar as coisas que ainda essa semana a gente iria pra Nanuque procurar uma casa pra morar.

Eu me assustei um pouco e perguntando por perguntar e já certa de ir embora pra Belo Horizonte eu perguntei se era a ideia dele morar junto antes de casar e ele certo daquilo.

Nos despedimos ali,ele me deu um beijo e pronto. 
Internamente eu me despedi da minha família,arrumei as minhas coisas num saco de lixo e saí meio que fugida,quando eu cheguei aqui ele me ligou perguntando se não era brincadeira o que o povo lá estava dizendo,que eu tinha ido embora.

Eu então disse que realmente tinha ido embora e que a aliança dele estava guardada na gavetinha da cabeceira da cama,passou o inferno de quinze dias,onde ele me ligava diariamente até que meu pai surtou com ele e com a minha ex sogra.

Ele se envolveu com uma moça,se mudou pra Vitória e se envolveu com as drogas,daí ele ficou com um homem pela primeira vez e viciou em cocaína e pra manter esse vício em cocaína começou a virar garoto de programa pra manter o vício,até ir parar em Paris onde ele mora hoje,trabalhando como garoto de programa.

Ele na vida dele de lá,eu nessa vida aqui,ciente que cometi erros e acertos,e embora ele ainda me culpe por tudo que aconteceu com ele eu sou feliz por não ter me casado com ele por quê apesar de não ter alcançado os meus objetivos eu sei que estou no caminho.

É claro que eu vou levar ele pra vida toda,conversamos até hoje,muita gente acha estranho isso,mas não dá pra deixar de conversar com ele só por quê ele hoje virou sei lá um putão,sendo que a gente viveu muita coisa junto."

Um comentário: