quinta-feira, 13 de julho de 2017

Meu Primeiro Bebe.Doc (27)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Henrique Mendes do Instagram @papai_da_mafe 

"Fernanda tinha alguns problemas com a sua família, coisa de adolescentes mesmo e por ser uma devota de São Judas Tadeu muito religiosa pediu ao santo que a ajudasse para não brigar com os pais por causa de um namoradinho que ela tinha a apresentando um rumo melhor do que o que ela tinha.

Coincidência ou não no dia 28/10/2000 era aniversário de uma amiga em comum e a Fernanda briga com esse namorado e vai para a festa sozinha.

Na época eu tinha acabado de completar dezoito anos e ela tinha dezessete. 

Eu não namorava mais, tinha apenas um rolo, mas também fui pra festa sozinho. 

Dancinha pra lá, olhares pra cá e chamo a Fernanda para um canto e nos beijamos. Parecia que aquilo era para acontecer, estava escrito de tão mágico e marcante que foi esse beijo. Tanto que no domingo cedo liguei e perguntei se estava tudo bem e marcamos de sair na quarta.

Saímos, conversamos melhor e no sábado já pedi aos pais dela para namorar. 

Foram exatos dez anos e dez dias de namoro e nos casamos. Um casamento muito planejado e adquirido com muito suro em uma festa com tudo que a noiva tinha direito no dia 06/11/2010.

Em janeiro eu já queria ela grávida, mas aí veio todo um processo de preparo para ter um filho que demorou cinco anos para sair do papel.

Mais uma vez tudo bem programado por ela que sem eu saber parou de tomar o remédio até que no exato dia 28/10/2014 chega a Fernanda com uma caixa e dentro o exame de gravidez positivo. 

Sempre sonhei com crianças e desde o começo sabia que era uma menina. Passamos então a todo o processo de preparar o apartamento para receber o maior presente que uma mulher pode dar a um homem. É simplesmente sensacional.

Fiz questão de ir em todas as consultas de ultrassom até o dia 25/06/2015 quando a minha princesa Maria Fernanda Braga Mendes nasceu fazendo a vida nos dar uma única prioridade a quem chamamos de filhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário