quarta-feira, 12 de julho de 2017

Você não vai encontrar a formula do amor!


Não é difícil andar pelas ruas de qualquer cidade e nos deparar com promessas e juras de ciganos,magos,feiticeiras e até amigos mais chegados de trazer a pessoa amada em três dias ou para os mais brincalhões em apenas três drinques.

Assim como não é raro que alguém diga ter a formula exata para trazer a felicidade pelo caminho mais fácil e sem obstáculos complicados. Tem quem acredite que o amor vem em poucos passos,mal sabendo que nem o Léo Jaime o encontrou ou que manter a chama do amor acesa é ainda mais complicado do que desperta-lo em alguém.

Em dias frios ou em dias de perdição, não será incomum que pelo menos uma vez na vida não tenhamos nos pegado lendo ou até procurando entender o que diabos fará uma pessoa acreditar nessas coisas piamente ou de forma que deposite sua fé em um destino em que nem se faz por onde.

É mais ou menos como se caíssemos de amores pela atriz mais linda da novela das oito ou pelo galã que arranca suspiros, mas sem que ele saiba da sua existência planejemos a vida a dois com aquele famoso, casamento, filhos e nossa mansão a beira mar. 

Sonho demais não é?

Junto a geração que evita romances e declarações amorosas temos também a geração que não é desapegada,mas teme a qualquer custo demonstrar o sentimento ou se mostrar apaixonado por qualquer coisa.

Somos a geração que criou as indiretas de MSN, mas se divertia com elas, entretanto passamos a abranger mais redes sociais na chula tentativa de fazer com que as pessoas ignorem que somos alguém a procura do amor.

Suspiramos sozinhos e disfarçamos na multidão.

Estamos todos nessa, no jogo onde começamos em larga desvantagem e sedentos de um sentimento que não sabemos onde ou como obter.

Acumulamos tristezas,quedas,tropeços que nos fazem desabar,mas pensar em como prosseguir novamente. Enquanto isso ignoramos aqueles que tanto querem algo de nós.


Há chance de vitória?
Há algum momento de glória para aqueles que tanto almejam sair amando e sendo amados?

As vezes vai doer,vai sacrificar e ferir na pele toda a dificuldade possível.

Outras vezes vai impressionar e solicitar que façamos aquilo que um dia pensamos jamais fazer.

Mas não busque métodos,formulas ou trejeitos semelhantes que sejam responsáveis por sempre dar certo.

O destino é traiçoeiro demais para que possamos definir estratégias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário