segunda-feira, 31 de julho de 2017

Game Over




"Eu tinha a você...
Você tinha a mim...

Engraçado como víamos a vida de uma maneira "colorida".
Felizes saímos por aí
Meus amigos eram seus amigos,seus amigos também eram os meus.

Tínhamos a loucura na dose certa a acidez necessária para repelar toda e qualquer coisa que pudesse nos impedir de viver e sermos felizes.

Eu era você...
Você era eu...

Por que foi assim? Não sei
Talvez a vida vendo que eu e você fomos feitos um para o outro decidiu permitir que tudo fosse flores.

Leves,recheada de cores e aromas que nunca havíamos sentido.

Eu tinha um passado. Duro,sombrio,de altos e baixos, sorrisos,choros,dores,sofrimentos,mas aí era você.

Você tinha o passado mais refeito, pronto para ser refeito,mas tão cheio ou mais permeados de nunces do que o meu.

Desavenças surgem. 
Uma aqui,outra ali.
Quem sabe uma amanhã
Deixa a gente se amar só por hoje!? 
Prometo que amanhã não vai ter mais briga, não vai ter discussão.

Eu sou como uma rosa.
Linda,cheia de pétalas curvas das mais variadas cores e o doce aroma, aquele cheiro magnífico,perfumado tal qual o nosso amor e tudo sobre nós.

É você não sabia, eu não sabia...

Se eu era as rosas,você era e é os espinhos, presos a mim,fortes,contidos,escondidos dentro do meu corpo e expostos a todos que tentarem se aproximar. Eu não sabia que os espinhos poderiam ferir a própria rosa.

Estava aqui e logo não estava.

As pétalas caíram, uma a uma fora ao chão, perdidas a cada casinho bobo que fizemos,a cada beijo roubado e a esperança levantada que não passava de uma mera ilusão. E os espinhos lá ficaram.

Eu devia saber que na vida nem tudo são flores.
Então como num ode a tristeza eu...

Chorei.
Caí
Não me levantei, perdi para mim mesmo, você perdeu para si também.
Não queríamos resolver, eu não sabia por fim, você tampouco.
Eu levantava a bola e você cortava.
Você cruzava e eu não estava lá para cabecear.

A sintonia se foi

PUF! 
Um único estalo e acabou!? 
É isso!? 
E assim que termina?

Não quis acreditar,mas segui em frente.
Achava,quer dizer,assim eu acreditava.

Minha vida seguiu em frente, a sua não sei,não quis saber. "Meus amigos dizem que eu sou demais,mas é somente ela que me satisfaz"

Tentei te esquecer, tentei procurar cores,amores,curvas e sabores por aí, mas só de pensar que você estaria fazendo o mesmo faltava o ar, escapava, pra que? Por que? Por que assim?

Vou por fim, vai chegar ao fim...
Não você, não eu e você, apenas eu vou por fim.

Adeus papai
Adeus mamãe
Adeus amigos
Adeus meu amor

Vou deixar assim, vai tudo melhorar, vai dar tudo certo, perfeito. Meu final, meu ponto final.

Quando eu abrir os olhos vou lembrar que amo todos vocês e torcer para que vocês se recordem que eu os amava tanto ou um pouco mais do que deixava aparecer.

1...2..3  Fui.

Mergulhei,fundo,solucei para mim, chorei para todos. 

Que loucura! O que eu fiz? Não sei...

Abri os olhos, soube que amava todos vocês, soube que vocês todos me amavam,mas que sorte. 
Ah amada sorte que eu achei tanto que havia me abandonado e me jogado as traças por aí.

É bem verdade que não se pode ouvir a história do lobo e da chapeuzinho apenas pela versão da menina,mas olha...

Já não creio que você me faz tão bem
Já não creio que eu te faça tão bem

É isso,não tem mais jeito. game over do nosso jogo de amor, sem save game, sem um memory card que possa salvar nosso jogo e continuar a partir daqui,nem mesmo um password.

Nos lembraremos de tudo que passamos. É experiência, mas como toda experiência e aprendizado é passado e lá terá de ficar.

Minha vida vai andar, sim. 
A MINHA VIDA VAI ANDAR!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário