quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Maré de Azar!


Azar está entre aquelas palavras que as vezes gostamos de evitar até para não atrair. 

Há quem acredite demais que certas coisas se aproximam da gente apenas por simbologia, período do ano ou qualquer outra superstição que possa parecer tola,mas que se tiver um mínimo fundamento fará a vida de uma pessoa virar de cabeça para baixo.

Não será incomum se vermos alguém afirmar que não está em seus melhores dias ou até aqueles que creem,afirmarem com toda certeza que estão presentes em um inferno astral só findado com a data do aniversário.

Seja lá por qual motivo é bom pensar que realmente o mundo pode ter uma sequência de notícias tristes que muitas vezes acabam por nos fazer crer que é melhor se esconder embaixo das cobertas e deixar a tormenta passar.

A vida não é e nem nunca foi um mar de rosas,mas uma sequência de duros golpes fazem com que tudo pareça ainda mais difícil e o trabalho árduo seja encarado com vigor,mas ao mesmo tempo com medo.

Devemos sim nos conformar que os tempos modernos de hoje estão fazendo de nossas vidas gato e sapato e que logo tudo pode sim piorar,mas que nos resta saber como vamos encarar todo esse martírio ou claro aguardar de bocas escancaradas a morte chegar.

Sorte ou destino não são fatos a se brincar propriamente,mas muitas vezes a expectativa pelas seguidas tentativas em fazer tudo dar certo acaba por minar a pouca confiança que temos em que efetivamente tudo vá estar no lugar após as trovoadas.

Se quer um segredo mal guardado,mas que as pessoas se ressentem em contar é que na verdade nada vai ser fácil. Nada é de graça totalmente e se quer saber mais,quanto mais difícil e mais custoso for algo,maior será a sua dignidade e força após enfrentar os problemas.

E acredite,você terá de enfrentar ou o seu problema lhe trará o enfrentamento direto, lhe tocando, expurgando mais e mais problemas que você pode não pensar em ter,mas que virão a tona ocasionando toda a dor e sofrimento que você pensava em não ter na vida.

Felicidade é algo relativo. 

Oscila-se muito sobre como obter ou onde ela se encontra. 

Podemos chorar por muito tempo e sorrir por bem menos, mas e quando ela chegar e ai? 
Valeu a pena? Vai ser pra sempre? 
Claro que não, logo, logo vem outra baixa e mais outra.
Não desanime, você ainda vai voltar a sorrir depois de tudo. 
É só fase, vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário