quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Meu Primeiro Bebe.Doc (32)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

Por Júnior do Instagram @pai_viuvo

"Minha vida andava em perdição até que eu conheci minha esposa numa festa de aniversário de um amigo.

O melhor dia da minha vida foi quando num jantar ela anunciou que estava grávida, logo nas primeiras consultas eu ouvi o coraçãozinho do meu bebê e aos cinco meses descobrimos o sexo e soubemos que nosso mundo seria cor de rosa.

A mãe escolheu o nome e teve apenas um louco desejo de comer barro com sal, mas durante a gravidez não houve nenhum susto.

Os médicos sabiam que ela tinha pressão alta, mas falaram que ela podia tentar o parto normal, caso não conseguissem fariam a cesária.

Forçaram até o fim o parto normal, mas a pressão dela subiu demais e ela não resistiu.

No começo foi bem difícil. Não sabia o que seria dali em diante e tive que sair do emprego para cuidar dela.

Minha mãe hoje em dia me ajuda, mas a família materna por morar em outra cidade não.

Muitas vezes penso que não tenho forças para continuar,mas estou tentando de todas as formas não desistir, mas é difícil.

As vezes não tenho vontade de comer e só quero chorar,mas a cada dia ela me dá forças e me ensina cada dia mais e mais. Lembro que eu tenho uma filha que ela deixou um amor antes de ir.

Foram oito anos juntos de muitas lutas e eu me sinto meio sozinho. É difícil entrar em casa e não ver ela ali, entrar em nosso quarto e não ver ela ali, me lembro de tantos momentos como uma vez que cheguei em casa e ela estava lavando louça. 

Eu entrei na cozinha, ela olhou para trás e disse: "Chegou o meu amor" e deu um sorriso enorme, o sorriso mais bonito que ela tinha, vejo nossos vídeos, fotos e sinto uma saudade enorme de ouvir a voz dela.

Sabe,a morte é estranha.
Um dia você está com a pessoa e no outro ela não existe mais, mas pra mim ela sempre está no meu coração.

Era pra ser um dia de alegria e acabou que veio a tristeza junto com a alegria, mas Deus sabe de todas as coisas e agora tenho um anjo no céu e um anjo na terra pra cuidar e amar. E Deus me deu essa missão e eu vou cumprir. 

Amo muito a minha filha e sei que ela vai estar cuidando de nós aí no céu. 

Todos os dias olho para o céu e vejo as estrelas e digo: "Olha Luara,a sua mamãe está ali" 

Eu sinto sua falta meu amor, mas Deus sabe de todas as coisas.
Eu vou amar a nossa Luara aqui na terra e você vai amar ela aí no céu,a gente ama muito você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário