quinta-feira, 27 de julho de 2017

Meu Primeiro Bebê.Doc (29)


(Pais de primeira viagem relatam as delicias e as amarguras da presença do primeiro bebê de suas vidas. Na série Meu Primeiro Bebê.Doc veremos relatos feito por pessoas que se despuseram a contar esse marco de suas vidas sem qualquer custo ou a precisão de revelar a identidade. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Todas as quintas eu saía da aula eu ia com minhas amigas a um barzinho. O pai do meu filho ia com os amigos dele, foi algo meio natural até que nos tornássemos amigos e logo em seguida começássemos a namorar.

Ficamos juntos por um ano e nove meses, mas aos poucos fomos nos afastando, as brigas aumentando e fomos percebendo que não estava dando certo.

Com isso parei de tomar meu remédio e ficamos separados por três meses até que um dia resolvemos sair e acabou rolando.

Logo que acordamos ele disse que achava que eu tinha engravidado e eu respondi: "Que isso tá louco?"

Voltamos após essa noite,mas as brigas continuaram.

Comecei a passar mal e decidi fazer um teste de gravidez.

Saí,comprei o teste e entrei numa loja pedindo para usar o banheiro.

Fiz o xixi,coloquei o teste e esperei cinco minutos, mas nada apareceu: Pensei:"Graças a Deus não estou grávida."

Guardei o teste na bolsa e voltei para o trabalho.

Eram quatro da tarde quando me deu vontade de olhar o teste e pronto. Lé estavam os dois tracinhos.

Comecei a chorar e fui para casa.
Liguei para o meu namorado e ele não me atendia. Liguei inúmeras vezes até que ele retornou brigando comigo.
No calor da discussão contei que estava grávida e ele simplesmente respondeu: "Filho a gente cria!"

Depois disso, nunca mais ficamos juntos e todas as vezes que nos encontrávamos, brigávamos.

O tempo passou a barriga foi crescendo e e eu fazendo tudo sozinha,sem qualquer tipo de ajuda do pai.

Enquanto isso,assim como durante toda a gravidez eu passei muito mal e emagreci seis quilos.

Eu tinha certeza que era um menino e na ultra veio a confirmação. Era um menino e o nome conforme o planejado seria Paulo.

Pedi a Deus que viesse com saúde e que eu criaria sozinha.

E assim ele nasceu.
Lindo,saudável e com uma linda pinta em forma de coração no dedo.

Hoje ele é minha alegria e minha razão de viver.

Quanto ao pai.Paulo é louco por ele e passa os fins de semana com ele.

Independente do tipo de pai, toda criança tem direito ao pai. Ele faz mal para mim, mas não ao Paulo e não posso proibir a convivência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário