quarta-feira, 23 de maio de 2018

Abstraí e finge demência



Ao decidirmos ignorar algo, tomamos para nós todo o poder de uma das palavras mais fortes que podemos obter. Na verdade ignorar  é algo difícil de se realizar, mas é uma importante arte a se aprender e realizar para destravancar trancas e abrir passagens,afinal não se vai ao longe na vida sem ignorar muita coisa.

Abstrair,até por que você não será feliz se não deixar pelo caminho os muitos sapos que a vida vai lhe propor que sejam engolidos.

Comece ignorando as pessoas que lhe fazem mal,as intensas dores que maltratam nossa essência,todos aqueles sentimentos que nos empacam na vida, o tortuoso passado que insiste em bater na porta num futuro desavisado,aquele intenso barulho dentro do silêncio absoluto.

Finja demência diante daquelas declarações vazias,os beijos sem graça e as vontades que vem e voltam convertidas em intenso medo de estar só,de ser sozinho no mundo.

Precisamos passar por esses medos,da mesma forma que precisamos ignora-los para seguir em frente. Dessa forma deixamos de nos acovardar por tudo e desatamos os nós por mais bem atados que tenhamos em nossas vidas.

Ignore esse temor maior de que você não pode fazer,de que você não pode realizar. Preguiça,lamentações em excesso,vítima de si mesmo e do próprio cansaço de correr atrás. Isso só vei lhe jogar para baixo,abstraí.

Precisamos esquecer toda aquela teoria maluca de que as coisas não podem ser para a gente,esquecer que a gente pode sempre tentar.

As pessoas vão falar,vão falar muito, fofoca está dentro do meio em que vivemos,as pessoas sentem-se muito a vontade de opinar sobre tudo e todos como formadores de opiniões que nunca foram. Eles apenas discordam,brigam,mentem e criam novas mentiras para que possam diminuir a fé que devemos ter para nós mesmos.

Pessimistas criam para sia a aura de que não vai existir melhora ou que as coisas não podem melhorar nunca,melhor fingir demência diante de todas essas pessoas que lhe chateiam e desejam lhe ver abaixo delas,mesmo que para isso,elas mesmo,tenham de executar o serviço de lhe derrubar.

As pessoas lhe invejam,cobiçam aquilo que você possa ter e até o que poderia ter algum dia. A estupidez e a ignorância humana vão te impressionar e tender a te levar por caminhos tortos,obscuros,daqueles onde o trafego é mais lento e o caminho bem mais perigoso.

Somos desleais com nós mesmos,o que dizer então de como seremos com os outros. Falta muito para que sejamos recíprocos e tenhamos amor e verdade por todos mais chegados a nós.

Encare o espelho,engole esse choro,destrua por completo essa baixa autoestima que te impede de perdoar aquilo que tanto lhe remói. A esperança é a última a morrer,mas ela vai esmorecendo aos poucos,vai diminuindo,baixando a guarda sob uma chuva de pancadas,tudo por que não ignoramos as cobranças que nos são dadas e não abstraímos aquilo que a vida tem de bom.

Abstraia,finja demência,só assim você deixará de ver e sentir toda a cobrança de padrão que lhe é imposta para que você perca a paixão pela vida,o tesão necessário para que as coisas possam fluir naturalmente.

A partir daí,quando você conseguir abstrair totalmente verá que seus pensamentos e principalmente seus sentimentos estarão focados em se amar. Seus olhos estão voltados para o futuro

Você não pode e nem deve ficar no chão.
Não pode e nem deve ceder aos apertos da alma e lhe tire a paz.
Paciência,calma,mais coragem e menos timidez,você não precisa pensar em nós.
Você precisa pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário