quinta-feira, 24 de maio de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (19)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Era 2013 se não engano, mas lembro que na época eu fiz um Instagram e resolvi então fuçar nele até que curti a foto de uma amiga, mesmo que na foto ela estava com um menino que na época eu achava idiota eu ainda assim curti para agradar ela.

Na época o Instagram funcionava como hoje é o Facebook,ou seja se alguém curtisse uma foto onde você estava marcado,você também recebia notificação. Logo assim que eu curti apareceu para ele também a notificação da curtida.


Logo o garoto começou a curtir todas as minhas fotos, então entrei no perfil dele e vi um link pro Facebook dele, já que na época ainda não dava pra mandar mensagem diretamente pelo Insta. 


Pensei então, mando a solicitação de amizade e assim que ele responder, tiro satisfação.


Aí ele me respondeu, só que quando eu fui quente responder ele e manda-lo pro inferno, meus amigos me chamaram pra sair e eu me esqueci completamente do garoto.


Naquela época não era um costume se mexer tanto no celular quanto é hoje, enfim, voltei pra casa no dia seguinte, feliz, liguei o computador sem quaisquer sentimentos ruins e lá vem o tal garoto com um papo sedutor.


Mas acabou que pouco tempo depois saímos e beijei ele. 


Passamos a nos ver uma vez por semana, ele não conhecia nada em Belo Horizonte então apresentei tudo pra ele. Até que um dia horas antes de um encontro nosso ele termina tudo, do nada. 


Eu idiota ainda implorei pra ele e acabamos concordando em sermos amigos coloridos.


Certo dia ele comenta com a minha amiga, a mesma da foto no Insta a seguinte frase: "Em breve vou estar namorando" Piramos né, pois pensávamos que era eu.


Ele no entanto começa com umas atitudes estranhas e do nada surge lá: "Em um relacionamento sério" 


Que menina feia!


Fui questionar ele, ele me enrola e ele me diz que não era um namoro convencional.


Na mesma época eu briguei com a mulher de um traficante aqui da região, então minha mãe mesmo não sabendo de nada em questão do namoro, mas ciente da minha briga me paga uma "fuga" pra São Paulo.


Lembro de só colocar no status "Viajando pra sp" e desliguei a internet do celular. 


Dias depois ligo a internet novamente e tinha uma mensagem dele ás três e quarenta da madrugada meio que se declarando pra mim.

Ignorei e todas as vezes em que eu ficava online recebia uma mensagem dele se fazendo de vítima.


Fiquei cerca de um mês e meio em São Paulo e volto pra Minas e com isso ele fica um amor. Altas declarações, diz que terminou e eu vendo que nem o status do face ele tirou,finjo que acredito né.


Até que um dia resolvi pegar um ônibus diferente na volta do cursinho e vejo os dois juntos, dias antes alias de um rolê que ele tinha marcado comigo. Contudo eu estava sem os óculos,então não tinha certeza se era ele e ela mesmo.


Chega no dia do nosso encontro marcado, eu esperando ele, quando do nada ele me abraça forte e diz: "Nunca senti tanta saudades de você", nos pegamos de beijo até que um amigo meu aparece e ele me agarra cheio de ciúme o tempo todo em que estive conversando com o meu amigo.


Porém na volta pra casa ele age de maneira estranha e no dia seguinte volta com a tal menina dizendo que eu não gosto dele, que só queria o corpo dele. (Queria tanto que até virgem eu sou até hoje!)


O tempo passa e ele volta a correr atrás de mim alegando que ia terminar, mas depois vem com uma história que ia virar pai, mas que logo percebeu que não ia ser e ficou feliz por isso até que termina com a menina mais uma vez.


A gente então saí e ele leva um amigo e uma menina com a gente. Nos beijamos e então eu sujo ele de batom. Só que vendo isso a tal menina saí correndo.


Voltei pra casa e ele desaparece no fim de semana até que durante a semana eu o encontro por acaso no ônibus e ele me explica que passou o fim de semana com a menina. Fiquei arrasada,até por que ele diz: "Nós somos amigos, você deve saber de tudo."


Ele volta a insistir em ficar comigo, mas eu trabalhando e estudando recuso, ele segue com as declarações pra mim, mas esquece do meu aniversário.


Fui atrás então da menina que ele namorou lá no começo e descubro que ele  ficava com as duas e que eles só se separaram uma única vez que não foi naquele dia em que eu achava que ele havia reatado com ela no dia seguinte.


Mandei mensagem então pra menina nova com quem ele estava andando, mas ela não acreditou, resolvi então me vingar e beijei um menino que estudava com ele e acabo namorando esse menino, ma não sabia que eles se odiavam. Como resultado eles acabaram brigando por mim.

No dia seguinte a briga peguei um ônibus com a trajetória diferente, mas lá foi ele atrás de mim apenas para afirmar que meu namorado me chifrava.

Fui chorando pra casa do meu então namorado e que só tentava me comer e digo: "Vamos transar", mas não consegui e desisti, segui chorando até que dias depois esse namorado termina comigo. Não me sentia madura,não senti tesão na hora e ele parecia meio perdido no auge dos seus dezesseis anos.

Nesses tempos eu sempre voltava acompanhada do trabalho,mas um dia ele senta antes da amiga que voltava comigo e tenta me seduzir. 

Os dias passando e ele sempre roubando o lugar da amiga até que um dia fui brincar com ele e quase nos beijamos. Ele vira e fala: "Não sei como não te beijei"

Saímos e acabei beijando ele, mas achei ruim, mesmo assim seguimos nos encontrando eu saindo do trabalho e ele do curso.

Nisso sempre passávamos um tempo juntos no ônibus, até o dia em que uns amigos dele entram no ônibus e ele me esconde, troca olhares com eles, mas eu apenas suspeito e não falo nada.

Alguns dias ele sempre trocava de blusa na minha frente, mas de repente ele passa a dizer que não vai me beijar por quê eu só quero o corpo dele,mas que continua sempre voltando comigo.

Mudei então meu horário pra não encontrar com ele. Ele então surge namorando, dessa forma descubro então que novamente ele ficava comigo e com outra.

Nos encontramos na rua dias depois e ele jura amor eterno a namorada para depois dizer: "Imagina se você tivesse me visto nu" Isso lá é coisa de cara comprometido dizer?

Foram três anos juntos, mas nas contas dele variam entre um ano e três meses ou um ano e seis meses. Hoje não sei dele, mudei meu user do Twitter, sem querer apaguei meu insta na época e voltei com outro Instagram.

Ele ainda mora aqui perto, disso eu sei, mas contato comigo no máximo por telefone, mas como não tem fotos dos contatos provavelmente ele deve achar que eu o bloquei ou algo assim.

Outro dia até acho que vi ele, mas como não enxergo sei lá, talvez não foi. 

Eu gostei muito dele, nossa Deus como gostei, mas passou, tive uma vez que comer e dormir na casa de uma menina que ele ficava e que traía ela comigo, via ele falando mal dela pra mim,isso era a pior parte, ele dizia pra ela que eu era a melhor amiga dele.

Apesar de tudo ele nunca me "comeu",talvez por isso ele tenha se irritado tanto comigo, mas mesmo assim até aqueles tempos ele nunca falou mal de mim, a menina me mostrava as conversas, ele no máximo falava que eu entendia muito bem como ele se apaixonou por ela."


Nenhum comentário:

Postar um comentário