sexta-feira, 18 de maio de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (18)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Era final de fevereiro de 2015, eu lá num grupo do colégio Eleonora com meus vinte e um anos e ele aos dezenove,não demorou para que iniciássemos o namoro.

Desde o início eu sempre soube que ele vendia drogas,mas seguimos mesmo assim. Minha família sempre foi contra,mas a família dele me tratava como a princesinha,afinal comigo o bagulho era doido e eu punha ele na linha.

Tanto que ainda namorando eu fiz ele parar de vender as drogas e arrumar um emprego para ter a nossa casa. E ele arranjou um emprego e pra que a gente fosse morar junto,após mais ou menos um ano de namoro.

Essa certamente foi a nossa melhor fase,por que éramos só nos dois e tínhamos saído da favela.

Contudo essa fase foi curta,moramos por três meses juntos até que a minha mãe teve um problema com a minha avó e então ele levou tanto ela quanto as minhas irmãs para morar com a gente.

Saímos de uma casa que morávamos no bairro Cachoeirinha e fomos morar no bairro Santo André. 

De início ele permaneceu de boa,mas logo,com a família entrando no meio,passamos a brigar muito e brigar feio,até que um dia coloquei ele pra fora de casa.

Um dia ele saiu escondido de moto e ao mesmo tempo tínhamos marcado de sair com umas meninas amigas nossas. Como ele saiu escondido,brigamos,terminei e fui pro baile com elas.

Nesse baile eu conheci outro garoto que as menina disputaram a tapa,mas ele optou ficar comigo. Sorte a dele,até por que as outras garotas tinham apenas interesse no fato dele ter dinheiro.

Ficamos juntos por um mês até que eu soube que o meu ex estava sendo procurado por assalto e afundando nas drogas. Eu queria ajudar ele a largar tudo e por isso voltei a morar com ele na favela. Parecia loucura e era, já que um mês depois ele vacilou comigo.

Como eu disse,eu sempre soube que ele vendia drogas,mas não sabia que ele roubava. Enquanto eu ralava para por as coisas dentro de casa e ele dizia pra mim estar em casa,estava na verdade roubando trabalhador,até que a casa caiu e ele foi pego em flagrante.

Mesmo assim eu não desisti dele,marchei cadeia por cinco meses,tirando da minha boca pra dar na boca dele,cheguei a passar necessidade por que eu queria ficar com ele.

Até que um dia,por falta de dinheiro eu não consegui ir no dia de visita. Juntaram-se meus amigos,família e até o pastor da igreja pra me aconselhar e eu resolvi escutar.

Nesse meio tempo eu encontrei um ex lacinho meu,coisa de dois anos atrás ou mais e que se tornou meu atual namorado e a pessoa mais importante nessa vida pra mim.

De coração que hoje,meu atual namorado é simplesmente o amor da minha vida,já que ele veio pra arrumar toda a confusão que tinha dentro de mim,fazendo com que hoje eu saiba o que é o verdadeiro amor,a felicidade e o real sentido de estar em paz. Sou louca com ele e não só por ter ele ao meu lado,mas por que ele passou a cuidar de mim,como ninguém jamais cuidou,enquanto lutei dois anos pelo outro,pra fazer ele mudar e ele simplesmente não me deu nenhum valor.

Eu até tentei conversar pessoalmente com meu ex,pra terminar tudo e contar que tinha encontrado outra pessoa. Porém mudaram o dia de visita de domingo para sábado. E aos sábados eu trabalho,daí resolvi mandar cartas e terminar.

Na época ele me respondeu,dizendo que não estava entendendo,que eu era a mulher da vida dele,mas não mudei de ideia.

Ele pegou nove anos de cadeia,mas paga apenas dois e meio,com isso,hoje ele está em regime semi aberto,saí sete dias e volta para ficar quarenta e cinco e nesse meio tempo até tentou me procurar,mas fiz com que ele não me achasse e nem conseguisse meu contato,como diz meu atual namorado,melhor querer apenas distância desse tempo perdido,desse tempo jogado fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário