quinta-feira, 3 de maio de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (16)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu havia terminado a umas duas semanas um relacionamento longo do qual acabei saindo quase que fugida por causa de situações não tão agradáveis quando meu irmão e seu melhor amigo a época me chamaram junto a algumas amigas para tomar uma na casa desse amigo.

Na época eu não achava esse amigo do meu irmão tão gente boa, mas minha irmã e uma amiga acabaram me convencendo a ir até lá já que não tínhamos outros planos e também para que eu saísse um pouco da bad de fim de relacionamento.

Fomos até lá e acabei surpreendida.

Junto a meu irmão e o seu melhor amigo estavam também o primo desse amigo e um outro garoto completamente lindo.

Bonito,dentista formado, aparentemente um príncipe

Minha colega apenas foi no primo e mesmo com minha irmã conversando mais com o pequeno príncipe acabamos conversando e nos entendendo.

No começo me empolguei muito com aquele garoto, afinal ele me tratava muito bem, tinha uma condição financeira muito boa e parecia um príncipe.

Contudo na época eu era muito vida louca, hoje em dia é que acabei ficando um pouco frouxa.

Imagina só ele morando em Ouro Preto e vindo aqui somente nos fins de semana pronto para me mimar de todas as formas possíveis.

Eu abria a geladeira da casa dele e tinha de tudo que eu gosto e se não tivesse ele arrumava um jeito de ter. 

Viajávamos muito e aproveitamos bem o tempo em que estávamos juntos. 

Lembro apenas que logo no começo de namoro com ele meu irmão recebeu no Instagram a mensagem de uma mulher se dizendo mãe de uma menina que morava em Caeté,ex dele e avisando para que eu não me iludisse com aquele que parecia ser um príncipe comigo.

Era um aviso que eu ignorei e também meu irmão que apenas afirmou que seria mais fácil que eu iludisse ele, mas não era bem assim.

Ele era muito ciumento, do tipo louco que se transforma e tinha esse ciúme principalmente com meu irmão. 

Irmão esse que adorava o cara e o achava um cara incrível.

Havia vezes que estávamos na casa dele sem fazer nada e projetávamos um programa de casal, ele concordava, mas logo estava tomado pelo ciume.

Assim fomos até uma viagem para o Espirito Santo pra curtir um show do Luan Santana e aproveitar a praia.

Ele sempre foi louco de ciúme, isso era fato, mas naquele dia ele misturou uma combinação perigosa entre muito álcool e o ciúme doentio misturado a inveja ou seja lá o que é aquilo que ele sentia de mim e do meu irmão.

Depois de beber muito na parte da tarde ele decidiu que não iria pro show a noite. 

Eu tinha gasto uma boa grana com aquele show, tinha ido até o Espírito Santo justamente para aquilo. Não havia a possibilidade dele me fazer ficar em casa aquele dia. Eu fui e ele ficou.

Aproveitei o show apenas pela parte da bebida e voltamos pra casa onde ele havia ficado sozinho e dormindo.

Assim que cheguei ele apenas me olhou e de forma até sorridente perguntou: "E aí amor tava bom lá? Bebeu muito?

Respondi que sim até por que a parte de beber era óbvia já que o camarote onde eu estava era Open Bar.

Aquele momento o príncipe se tornou príncipe das trevas. 

Eu não vi, mas segundo a minha amiga presente na casa com o então namorado e mais dois amigos nossos ele pegou uma faca e entrou para dentro do quarto que ele pouco depois conseguiu fechar.

Ali começava a série de xingamentos que variavam de vagabunda e safada até coisas piores enquanto ele dizia que ia me matar a todo custo.

Em dado momento ele apertou a faca na mão e um pouco depois a passou na mão cortando como se não sentisse dor enquanto se cortava.

Meu irmão ainda não estava na casa, mas minha amiga sim,foi ela a primeira a chegar no quarto e para me ajudar a conseguir sair do quarto, enquanto ele, louco era contido pelo então namorado dela, totalmente possuído e pedindo com veemência para levar um soco enquanto era posto no chão destilando xingamentos a todos em especial a mim.

Aos prantos vi meu irmão chegar ir pra cima dele e enquanto eu chorava sendo consolada por um dos meus amigos.Minha colega em meio a confusão desmaiava enquanto já estávamos na rua com muita gritaria. 

No dia seguinte logo cedo viemos embora em ônibus e carros enquanto ele voltava sozinho no seu carro.

Foram dez meses intensos terminados por uma conversa no messenger onde mesmo após todo aquele surto ele teve a audácia de achar que eu deveria ficar ao lado dele, algo que eu afirmei ser impossível já que ele ameaçou me matar e me xingou de todos os nomes possíveis.

Sugeri a ele que pedisse desculpas a todos presentes daquele dia da confusão, mas ele nunca o fez.

Sei que hoje ele namora, mas após a conversa pelo Messenger nunca mais tivemos qualquer contato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário