quarta-feira, 16 de maio de 2018

Só o amor não basta



De fato o amor é um sentimento muito forte e de um tamanho do qual não podemos mensurar a sua força e intensidade variável de pessoa a pessoa.

Entretanto sabemos que apesar de toda a sua força o amor por si não consegue ser a base forte e única de tudo e apesar de parecer um discurso bonito dizer que apenas o amor basta não é o suficiente para muita gente.

Além do amor, os detalhes são grandes vilões ou até mesmo os heróis, dependendo claro da forma com a qual são utilizados.Afinal a distância entre fazer e falar é abissal e isso faz uma diferença enorme na hora h

Pode existir atração física,química, calor da pele, mas a admiração vai pelos ares se não podermos admirar.

Você pode até errar uma vez,mas a partir de dado momento onde você errar sempre vai estourar a bolha da boa vontade. Afinal, falar,repetir e insistir tem um limite e se o grau de avisos chegar a um nível inaceitável, lamento,mas o cansaço torna-se ranço.

É preciso que as vontades estejam pareadas.
É preciso que os dois lados da corda tenham a mesma intensidade se não a coisa desanda.
Reciprocidade.

Apesar de não ser o certo devemos dar valor as coisas e pessoas, contudo devemos dar valor no momento certo e claro,adicionando uma boa porção de carinho,cuidado,confiança e claro, empatia.

Aos poucos vamos descobrindo que não há uma maneira certa para se começar o amor. Ele simplesmente vem,surge e quando vemos ele tomou tudo para si. Acontece que da mesma forma que ele começa sem qualquer planejamento, ele termina sem qualquer aviso prévio.

Acima de tudo não podemos fazer o mais crucial dos erros que é confundir amor com a paixão. Aquele coração que dispara quando vê a outra pessoa,a mão suada e a perna bamba não explicam o tamanho do sentimento que é o amor.

O amor de verdade não possuí explicação lógica, nem deve ser explicado, afinal a cada dia ele apenas crescerá e fluirá de uma maneira tão natural que pouco importará o quanto você compreende desse maravilhoso sentimento contanto que você possa senti-lo com todas as suas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário