quinta-feira, 14 de junho de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (21)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Meu primeiro relacionamento foi com um garoto que era muito controlador, tendo em vista que a família dele não é normal.

O pai dele é "bígamo" já que se relaciona com duas mulheres,sendo que ele fica segunda,terça e quarta numa casa e de quinta a sábado ele vai pra casa da outra. Domingo é o dia dele não ficar com ninguém. 


Elas tem realmente um acordo dos dias,até para quando ele viaja. Ele sempre vai pra Alemanha,passar seis meses por lá,logo uma vai os três primeiros meses e depois a outra vai,sendo que se isso pra mim é um problema,pro filho é algo normal.


Logo o filho dele,meu namorado,se tornou alguém que queria sempre a mulher a disposição dele,além de ser um machista de primeira,daqueles que queria pagar tudo.


Claro que é bom você ter um homem que queira pagar tudo,mas eu sempre fui muito independente. E ele era do tipo: "Olha,eu estou pagando seu lanche,então você vai fazer tudo que eu quero" E não é bem assim.


Eu ao longo de outros relacionamentos aprendi que tem que haver uma troca,então eu consegui começar a equilibrar isso pra que exista uma relação saudável. Por que a questão financeira afeta e muito o relacionamento.


Na época eu andava com um grande grupo de amigos no bairro Cachoeirinha,mas ele queria me controlar,ele não queria que eu andasse com elas,tanto que ele não conheceu nenhuma das minhas amigas com a gente namorando,só vindo a conhece-las depois que a gente terminou.


Como era o meu primeiro relacionamento eu não sabia se aquilo era muito normal e não sabia lidar com aquilo tudo. Só que eu sempre fui muito atrevida,que bate de frente e talvez por isso a gente não tenha durado tanto.


Nisso ia ter o aniversário de quinze anos da minha melhor amiga na época e ele não queria que eu fosse,falei:"Sem chance".


Foi ali que eu vi que ele queria que eu tivesse um dono. E eu não sou uma pessoa de ter dono,eu sou uma pessoa dona de mim mesma. Eu e eu mesma.


Após esse episódio da festa eu passei a largar pra lá e ele seguia tentando me controlar. Só que ele passou a tentar me comprar também,como ele via o pai fazendo com as mulheres dele.


Ele sempre me dava presente,era um colar de ouro,era um anel,pulseira,chinelo,porta retrato,almofada,qualquer coisa,mas ele sempre me dava algo após,qualquer briga. Ainda mais se a briga fosse um pouco feia.


Aí ele viajou pra Alemanha. Nele viajar pra Alemanha eu comecei a namorar com outro que fazia tudo pra mim enquanto o outro me forçava a fazer as coisas,coisas inclusive que eu não queria.


Por ser o primeiro relacionamento eu via muitas coisas como obrigação de relacionamento,dever de um relacionamento,muita coisa que hoje eu entendo que não é assim.


Eu perdi por exemplo a minha virgindade com ele,por achar que tinha de ser com ele,por motivo de achar que tinha de acontecer,por que a gente namorava,não tem que ter o sexo somente por que você namora,você tem de fazer quando as duas pessoas estão afim e não somente uma. Hoje somos amigos,mas me arrependo desse fato.


Aí quando eu passei a namorar o outro,ele fazia o oposto do primeiro ex.


Adora meus amigos,fazia de tudo,ia aonde eu ia,só que na vida dele eu tinha um papel de mãe. Papel esse que aos dezesseis anos eu não queria,eu não queria ser mãe de ninguém,muito menos de um cara que tinha vinte e quatro anos.


A gente namorou oito meses escondido até ele me dá uma aliança,por que meus pais não aceitavam o fato dele ser muito mais velho. Hoje eu vejo que errei em insistir tanto pra namorar com ele,por que ele era muito filhinho de papai,nunca trabalhou e nunca quis trabalhar e isso me incomodava.


Por exemplo,eu tinha tinha dinheiro,mas não eu tinha dinheiro de pedir pro meu pai pra comprar coisas pro meu ex namorado,eu juntava meu dinheiro do lanche,eu juntava meu dinheiro de passagem,enquanto pra ele era tudo muito fácil. 


Bastava ele chegar pro pai e falar que queria jantar comigo em tal lugar e pedir o dinheiro que o dinheiro estava na mão. Ou seja eu saí de uma pessoa totalmente independente apesar de todo o lado controlador e fui pra um que era totalmente dependente.


Namorei com esse segundo por três anos e pouco,foi muito desgastante,foi massante mesmo mas depois eu fui ver que namoramos esse tempo todo por puro costume, afinal ele fazia tudo o que eu queria,me tratava super bem,eu brigava com ele, eu "cagava" na cabeça dele e ele tava lá de boa, me procurando,atrás de mim,me desculpando,eu era uma pessoa muito ruim pra ele.


Acho até que é por isso que ele nunca mais namorou,ele nem pensa em namorar,acho até que traumatizei o garoto.Eu fui a primeira namorada dele,sendo que eu não me sinto arrependida,por que apesar de eu ter sido uma pessoa ruim,de ter magoado ele,era a minha fase.

Depois quando eu realmente quis terminar com ele, por que antes,a gente terminava e ele me trazia um presente,um chocolate,alguma coisa e me comprava,alias eu sou um pouco fácil de ser comprada já que são dois relacionamentos assim,mas que mulher não gosta de ser agradada.


Ou seja é muito fácil brigar e chegar dando presente pra reconciliar. Eu fui acostumada assim pelo meu pai,ele me compra muito com essas coisas materiais.Ele usa quando eu tô chateada,quando eu brigo com ele,quando ele faz alguma coisa errada,quando ele me chateia,ele vem e me dá dinheiro,me dá as coisas que eu quero,logo eu concluo que eu fui criada assim,sendo mimada e sendo comprada. Acho legal,por que é gostoso ser mimada as vezes,mas ao mesmo tempo também não gosto por que não é legal.


Aí quando eu terminei com esse ex de três anos e pouco ele passou a se oferecer de me levar nos lugares,me levava por quê,primeiro eu não tinha carteira e com ele se oferecendo pra ir de carro eu aceitava e dessa forma ele sentia estar perto de mim,nisso a gente foi ficando e tal.


Só que em dado momento eu falei que não queria mais mesmo,que ia me virar pra fazer as coisas,que não queria ver ele,ele simplesmente começou a surtar e me seguir.


Ele descobria onde eu estava,surgia na porta. 


Teve uma vez que eu estava no Al Capone com um amigo meu que ele odiava,ele surgiu na porta do Al Capone,me pegou pelo braço e falou:Vem pro carro e vamos conversar! 


E neguei de ir e tal,falei que começaria a gritar e então ele ficou puto,eu vi na cara dele que ele ficou puto,até por que ele não gostava do meu amigo e achava que eu tinha terminado com ele pra ficar com esse menino.


Só que eu não terminei pra ficar com esse menino,fiquei com esse menino uma única vez,quando estava ainda namorando,mas não queria terminar,então ele ficou no meu pé e falou que eu tinha que terminar,por que eu era apaixonada por ele e estava escondendo os meus sentimentos.


Eu falei com ele que ele estava louco,que não era por que eu dei um único beijo nele que eu estava apaixonada por ele e até hoje esse garoto é meio apaixonado comigo,mas eu só acho ele louco,se eu realmente estivesse apaixonada por ele,eu tinha terminado e ficado com ele,mas eu não fiz isso.


Aí esse outro também passou meio que a ficar na cola,ia no dentista comigo,me dava presente,mas eu não gostava dele. Eu gostava dele como amigo,eu beijei ele sem um motivo definido,apenas beijei.


Ele nunca foi motivo pra eu chegar beijar ele e pensar:"Nossa,vou terminar por causa dele". Eu queria terminar por que já estava chato,mas ele não deixava eu terminar.


Aí quando eu realmente terminei esse outro menino ficou louco,de me fazer brigar com uma amiga por que ela não quis chamar meu ex pra uma festa de aniversário dela. Até por que apesar de um não querer namorar mais exigia-se um respeito dela convidar o cara,sendo que ela me convidou.


Uma vez que esse meu ex ainda estava na mania de perseguição eu o mandei parar de me seguir,só que ele não parou,até que eu vi uma viatura,avisei que estava sendo seguida e falei que não conhecia ele,que nunca tinha visto.


A viatura,parou ele,abordou e eu fui embora com a minha amiga.


Eu estava começando a ficar com medo,por que ele sempre estava me seguindo,até o dia em que ele invadiu meu prédio. Eu aqui na sala,provavelmente alguém saiu do prédio,ele se aproveitou e entrou e nisso surgiu aqui na sala


Eu mandei ele sair e me tranquei no quarto ameaçando chamar a polícia e liguei pra minha mãe. Só aí que eu soube que ela conversou com ele falando que ele estava passando dos limites,que ele estava me incomodando e ele afirmou que não sabia. Ou seja,noção nenhuma.


Mesmo assim ele ainda insistiu indo até a escola da minha irmã mais nova comprando coisas que eu gostava de comer,bolo,barra de chocolate e mandava minha irmã trazer falando que era ela que tinha comprado. Só que quando eu descobri isso comecei a jogar as coisas inteiras no lixo,por que eu não queria aquilo na minha casa.


Até hoje ele ainda força um contato com a minha avó,de ir em aniversário e natal,mas felizmente comigo ele parou.


Passados esses dois relacionamentos eu decidi ficar solteira e nesse tempo tive a minha primeira calourada onde conheci um garoto que foi super fofo comigo,a gente ficou na festa,ele cuidou dos meus amigos bêbados lá,eu vim pra casa,ele me colocou dentro de um táxi,a gente depois disso marcou de se ver,mas não deu,isso era abril a gente conseguiu sair só em julho quando foi as férias.


Em julho passei uma semana com ele e depois fui para Barão de Cocais onde conheci outro garoto. Só que na época por estar solteira,eu estava não só com o garoto da festa e também e esse de barão,mas também com um outro de Belo Horizonte que queria muito namorar,a gente já ficava a cerca de três meses e ele insistia bastante.


Eu estava muito de boa,não queria nada com ninguém,eu havia namorado por muito tempo. E eu falei isso pro garoto de BH,tanto que ele me compreendeu. Só que após a ida para Barão eu me encantei com o garoto de lá.


Na outra semana já iniciei um namoro com o garoto de Barão e terminei com o de BH,isso sem ver o da festa. O garoto de BH pestanejou um pouco ainda,queria ficar comigo,mas no fim das contas eu nunca mais tive vontade de ficar com ele e ele aceitou a situação.


Com esse início de namoro,passei a ir nos fins de semana pra lá e ele também vinha passar os fins de semana aqui. Acontece que ele tinha o mesmo problema do meu primeiro namorado,ele não queria conhecer os meus amigos,negócio dele era só churrasquinho na casa de uma amiga minha que ele conhecia lá em Barão ou na casa de amigos dele e aqui eu ficando a disposição dele e isso passou a me chatear.


Só que essa situação dele vir aqui passou a incomodar a minha amiga que também namorava um garoto de Barão,até por que ela namorava a mais tempo do que eu,cerca de dois anos e mesmo assim o namorado dela não vinha tanto aqui e passou a vir por que o meu namorado vinha me ver.


Começou então a sessão de conversa fiada dessa minha amiga,falando que eu saia escondida,que eu traía,mas eu sempre avisei a ele aonde ia,ele ficava puto,louco de ciume,a gente brigava,mas ele sempre sabia onde eu ia,nunca menti.


A gente se dava bem,mas principalmente pela distância,brigávamos muito por causa de roupa,ele direto falava que ia rasgar meus shorts. Só que esse garoto de Barão foi o namorado mais distante de tudo que eu já me relacionei.


Não apenas a distância física que separa Belo Horizonte até Barão,mas de modo de vida mesmo,ele não tinha estudo,ele batalhava mais pelo próprio dinheiro,quando eu namorei com ele eu havia acabado de tirar minha carteira e já tinha um carro,eu era independente,tinha um cartão de crédito,viajava pra onde queria,eu podia sair e gastar cem reais,toda semana eu comprava roupas,enquanto ele ralava pra ter as coisas dele o que fez com que ele me achasse muito mimada.


De certa forma era bom,por que tudo que ele fazia pra mim,ele achava que era pouco,ele ambicionava ser o nível do meu pai,só que ele nunca seria meu pai. 


Meu pai tem condições,ele me dá tudo,enquanto meu namorado não tinha obrigação de fazer isso,só que isso fez com que ele se sentisse inferior,do tipo dele ir me comprar um presente e não saber os meus gostos,ele achava que eu só queria coisas caras e não era isso,claro que eu gosto de coisas caras,mas uma coisa boba que ele me desse,como um porta retrato que ele me deu de natal simbolizou muito pra mim,mas ele não via assim,ele não me via como uma pessoa assim,além de não vir na minha casa,não conhecer a minha família.


Foi assim até eu resolver dar uma festa de aniversário e ele ia passar o fim de semana aqui e conhecer a minha família. Só que nesse final de semana,ele simplesmente..."cagou no pau"


A gente terminou,brigamos,eu convidei ele pra ir nos jogos da faculdade,ele falou que não iria,mas falou pra eu ir e aí quando eu paguei,ele terminou comigo outra vez por que ele achou que eu não teria coragem de ir e falava que não tinha nada a ver ele ir por que ele não fazia faculdade.


Eu por outro lado achava legal ele ir por que ele conheceria a minha galera,mas ele não queria conhecer ninguém,ele odiava a ideia de que eu tinha amigos. Eu fui mesmo assim,de pirraça "literalmente" ele foi ao bloco pirraça no fim de semana que rolou os jogos e após essa semana ficamos bem pra que ele fosse ao meu aniversário e conhecesse a minha família.


Só que no fim de semana programado ele não quis almoçar com a minha família,dizendo não estar em BH e que teve que voltar em Barão e que esqueceu a carteira. Só que ele estava no shopping com a menina que era minha amiga e não me contou,só descobri no outro dia quando fui buscar ele pra gente ir pra um pagode no dia do meu aniversário e eu vi aquele tanto de sacola.


Ele foi ao shopping comprar roupas e bonés com a minha amiga e não me contou,aí então eu fiquei muito puta. Ele me deu um buquê e eu joguei pela janela do carro,mas fiz ele buscar o buquê,por que ele fez questão de dizer que gastou todo o dinheiro dele comprando presente pra mim,vindo pra BH pra passar o fim de semana comigo.


Só que ele só foi embora na segunda feira a noite,após ir num pagode,sendo que sempre que ele chegava aqui ele sempre ficava doido pra ir embora,sempre sem dinheiro. Isso fez com que terminássemos de vez.


Passamos então aquela fase de tentar salvar o relacionamento,falávamos que íamos tentar,passava dois dias,ele tentava me controlar e a gente brigava. Ele sempre naquele papo de que era pobre,que não tinha dinheiro,que não sabia falar direito.


Isso de não falar direito,rolou por que em uma das nossas brigas a minha irmã entrou no meio e o chamou de analfabeto. Ele nunca perdoou isso. Então pra ele que já se sentia inferior,após isso,ele se sentiu um merda.


Terminada com o garoto de Barão,voltei a sair com o cara da festa,isso era dezembro,então após tanto eu quanto ele viajarmos,voltamos e logo ele conheceu a minha família e passamos a ficar sério.


Nos víamos todos os dias,quase moramos juntos e então resolvemos fazer uma viagem para a Argentina,onde fomos eu e a minha mãe,ele e a mãe dele.


Só que eu falei com ele antes da viagem que se ele não me pedisse em namoro até antes da viagem a gente voltaria da viagem separados,então ele fez uma surpresa,me pediu em namoro,fez um contrato de namoro e fomos pra Argentina. Alias,ele me disse que eu estraguei tudo por que ele iria me pedir em namoro lá.


Minha família amava ele,minha afilhada até hoje é louca com ele,tanto que quando ele ficou um mês praticamente morando na minha casa eu tinha certeza que era o amor da minha vida.


Por termos nos conhecido em uma boate,imaginei que ele sabia que eu gostava de farra,só que eu mesma me privei muito durante o inicio de namoro,namoro esse que era pautado de muita cobrança,principalmente da minha parte, já que eu morria de ciumes de algumas amigas de faculdade.


Passamos também a discutir pra sair,eu queria,ele não queria,eu ia,ele não ia,eu reclamava de roupas e basicamente era ele sair comigo,só que nos acertamos em fazer passeios mais de boa.


Comecei a brigar muito por causa de boates,logo parei de sair pra evitar briga,tanto que uma grande amiga minha fez o aniversário dela no Garota Carioca,mas não fui e sugeri a ela comemorar num barzinho e ele também não iria por que disse que não tinha dinheiro.


Só que passado um mês ia ter um aniversário do amigo dele na Woods e ele afirmou que ia,só que eu me espantei,afinal,como assim ele ia se não tinha dinheiro. Falei que se ele fosse a gente ia terminar e ele foi. 


Terminei. Quebrei tudo que tinha dele,brigamos muito feio,deu a maior confusão e após a festa no sábado,passamos quase uma semana sem literalmente nos falar,fui ligar pra ele somente na quinta feira. Falamos que precisávamos nos encontrar e conversar e nessa conversa que marcamos em uma praça,decidimos terminar. 


Terminamos por que estava muito chato,tinha muita cobrança,minha principalmente,mas decidimos que tentaríamos ser amigos,mas só que ser amigo de ex,logo após terminar,não dá certo.


Passamos a ficar esporádico,mas ele então fez uma viagem pra Patos de Minas,que inclusive faríamos juntos e eu fui pra Lafaiete em uma calourada. Fui apenas com amigas,de carro e ele achou um absurdo meu pai ter deixado eu ir de carro.


Ele ficou puto com meu stories,mas quando ele voltou de Patos,eu estava num pagode num bar perto da casa de outros amigos e ficando com um garoto pra depois ir pra casa de uma amiga com esse cara pra dormir. Eis que em pleno domingo de madrugada ele me manda uma mensagem falando que estava indo pra lá,me encontrou conversamos e ele me culpou por postar fotos na festa e tudo,mas eu já não me importava com isso,afinal eu não tinha culpa disso.


Passado um tempo terminados e separados então brigamos pois no dia que faríamos mais um mês de namoro ele postou uma foto em uma calourada,coisa que ele não gostava,mandei um textão pra ele,mas ele não respondeu na hora e só foi responder a noite quando chegou e se desculpou embora eu não tenha aceitado,mas percebemos que era melhor voltar.


Voltamos no dia do meu aniversário,por que ele foi até a minha casa,chorou,disse que eu era a mulher da vida dele e eu iria pra uma temporada no EUA. Contudo ele disse ter medo,por que eu iria ficar fora um tempo e podia não dar certo.Eu respondi que era uma bobagem e que se ele quisesse não desistiria e ficaria comigo. 


Decidimos voltar então,com a jura de que se não desse certo dessa vez eu não iria querer nem ser amiga dele.


Passamos duas semanas maravilhosas que se acabaram no primeiro dia que cheguei lá,por que ele falou que eu sumi,sendo que eu não tinha chip,não tinha internet,falei pra ficarmos de boa e ele aceitou.


Isso até quando ele viajou com a família dele pra Natal-RN,após o Natal,chegou um amigo dele lá pra passar o natal com a família dele e com isso ele sumiu e eu reclamando de atenção e ele me pedido um espaço pra ele. Isso por que eu estava do outro lado do oceano.


Passamos então uma semana sem conversar,até que eu procurei ele,ficamos bem mais dois dias e depois brigamos pelos mesmos motivos. Isso por que ele voltou pra BH,sem me falar que vinha pra BH,dizendo ter passado mal.


Tentamos conversar,se resolver,mas não conseguimos,até que conversei e decidi que não tava legal pra mim,ele chorou bastante,mas aceitou,sendo que horas depois,eu tive um pesadelo e liguei pedindo pra voltar,mas ele deu migué. Ou seja ele queria terminar,mas queria que eu fizesse. Quando eu vi já era ponto final.


Só que ainda conversamos mais vezes até decidir se afastar totalmente,ficamos seis meses afastados até que ele me procurou pós o aniversário onde eu dei parabéns pra ele,mas era pra ele se mudar pra Natal.


Achei que eu morrer,que seria o fim do mundo,mas conversamos,ficamos,foi nossa última vez,ele se foi e eu fiquei e aí sim ponto final.


Meu primeiro namorado ainda mora na Alemanha e direto vira e fala pra mim ir pra lá,acho que ele ainda gosta de mim,por que um ano após toda nosso namoro eu contei pra ele que traía ele,já o garoto da festa,quando ele me chamou após seis meses de completo silêncio eu achei que era pra gente tentar se acertar,mas era uma despedida,algo que por sinal,foi legal,foi bom,mas no meio da noite eu peguei e fui embora.

Ele já veio em Belo Horizonte,ficamos pouco antes do meu aniversário e no dia do meu aniversário em diante ele se disse chateado por que viu algo no meu stories que ele não gostou,natal e ano novo conversamos o básico,mas pouco depois ele postou um stories com uma menina que parecia ser namorada e depois disso nunca mais conversamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário