sexta-feira, 8 de junho de 2018

Para todos aqueles que ficaram para trás



























Eu poderia dizer o nome de várias pessoas a quem a vida me premiou ou não com a sua presença,mas é melhor não fazê-lo.

São muitos aqueles que passaram por aqui e diziam estar engrandecendo a minha vida,ou mesmo sem dizer acreditavam de verdade estar me fazendo um favor de estar presente.

Outros ficaram para trás devido as suas próprias más ações feitas contra mim e que abriram todo um longo e tortuoso processo de sofrimento até que eu pudesse digerir com firmeza aquilo que me foi feito.

Perdi muito daquela pessoa que um dia fui,me despedacei por pessoas que não valiam nem mesmo uma lasca minha.

É bem verdade que eu também já cometi erros com outras pessoas,ninguém é perfeito afinal. Eu também já fui aquele sacana,aquele que pisou na bola,aquele que abandonou,entre diversas outras opções ruins de se agir com outras pessoas.

Contudo,se parar para averiguar certinho diríamos que a quantidade proporcional de erros que cometi é bem menor ou irrisória perto do que já foi feito comigo. Porém,há quem afirme que quando fazemos o mal para os outros em geral recebemos em dobro, mas há também quem promova mais e receba três,quatro,cinco vezes mais.

Pense em quantas pessoas lhe fizeram promessas gigantes e não cumpriram,quanta gente lhe encarou nos olhos,mas por trás mentia deslavadamente,quantas vezes fizemos um plano de vida ao lado de outra pessoa que sempre soube que não estaria aqui na próxima semana.

Promessas vazias,sonhos utópicos,sempre botei fé em todos eles a ponto de mergulhar de cabeça em fontes cada vez mais rasas e sem expectativas de enchente.

O amor,esse tentou me escapar diversas vezes e mesmo assim, lá estava eu crendo que era possível resgatá-lo e construir da destruição algo novo.

Nem tudo é fênix e ressurge das cinzas,mas mesmo assim os pedaços fragmentados daquele que se desfez estão novamente unidos. Reunidos em uma só furor para agradecer a cada um daqueles que ficou para trás.

Foram exatamente vocês que me fizeram hoje o que sou.

Foram vocês os responsáveis pela percepção de que eu nunca seria feliz ali.

Obrigado por tudo e até nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário