segunda-feira, 18 de junho de 2018

Tiro certo



























Dizem que a madrugada foi feita para pensar.

Afinal quantas noite de sono eu perdi,tentando ver qual o rumo certo para a vida,ou qual os ideias corretos para que a minha existência não fosse em vão.

Eu nunca soube ao certo. 

Sempre fui mais pela linha da canção do Nando Reis de que viver é um arte,um ofício,só que precisa cuidado. Cuidado alias,que eu nunca tive.

Vivi a milhão, vivi como uma criança inconsequente que avança rumo ao perigo com suas frágeis pernas sem pensar no amanhã, vivi como uma adolescente transloucado pronto para entrar nas mais diversas confusões, não exigi cuidado nem mesmo para chegar a vida adulta, mas cheguei.

Me escancarei e mergulhei de peito aberto para abrir portas e deixa-las bem abertas para o que quer que fosse: A vida é uma só eu diria,mas para vivê-la é melhor se precaver.

Não houve qualquer tipo de plano, planejamento, formas de fazer ou pensar. E veio de tudo um pouco, tudo aquilo que poderia vir e que eu permiti que viesse.

Excessos foram muitos, diria até que eu era bem chegado neles, não me privei, não me contive,apenas ia e fazia, apenas ia e executava.

A maturidade talvez demorasse a bater ponto, fica difícil após se viver de quase tudo que ela não cobre juros e devolva em experiências. 

Como dei sorte! Não foram uma,duas,nem três vezes, arriscar é parte do plano,quem arrisca vive e minha nossa,o quanto eu vivi. 

Não digo que vivi mais que esse ou aquele,apenas vivi o que deveria ter vivido,assim,sem se comparar com ninguém,sem ser equalizado a ninguém. Cada um tem para si uma vida, agrupa-se outras,encontra uma acolá, mas a sua vida é uma só, pessoal e intransferível.

Eu mudei tanto ao longo do tempo, as bases não mudaram, mas a casca,essa sim,se tornou outra. 

Muita gente viu isso, percebeu de cara,notou que eu era uma versão e talvez tenha passado por uma fase meio "beta" para agora aperfeiçoar, mas claro,ainda sempre longe da versão final.

Para aqueles que preferiam as minhas versões anteriores,as minhas mais sinceras desculpas,mas lamento informar que a mudança sempre foi necessária, foi preciso mudar.

Foi instintivo que houvesse alguém por quem mudar,mesmo que aos poucos e lá estava você.

De primeira admito que a ideia de mergulhar em sua direção pareceu bem difícil,afinal por diversas vezes eu mergulhei fundo demais em pessoas rasas e perdi até as contas de quantas vezes eu peguei o caminho errado,mas dessa vez não houve erros, eu zerei as falhas.

A felicidade está presente em mim, ela sempre esteve é verdade,mas há contrapontos, há diferenças cruciais agora.

A busca por um grande amor está tão presente na vida das pessoas que muitas delas passam a vida atrás de um grande amor desejando de forma obcecada não se frustrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário