quarta-feira, 27 de junho de 2018

Sempre presente



























A vida não nos sorri todos os dias pela manhã

Pior ainda é quando ela anoitece triste,morrendo numa noite intranquila,daquelas onde o pensamento vai ao longe e perdemos toda a madrugada em busca de um motivo que nos traga de volta o sorriso.

Talvez a pouca idade não nos permita entender de tudo, muito menos queremos compreender tudo já que o mundo além de ter muito para nos ensinar,faz questão que aprendamos algo novo todo os dias.

Podemos não perceber,mas de uma forma ou de outra sempre estamos num constante aprendizado.

Eu sempre estarei aqui. Pronto para lhe ouvir e permitir que você também me ouça,que você compreenda o que eu lhe digo. Se não compreender, tudo bem, lá na frente a vida se encarrega disso.

O importante é que se saiba que eu estarei sempre presente, pronto para lhe defender dos dias difíceis e que você poderá contar comigo para tudo,ou quase tudo.

Afinal eu não quero te proteger da maldade do mundo quero lhe preparar para que você as enfrente tendo a certeza de que eu estarei ao seu lado.

Conta comigo nessa empreitada,mas não é por que eu sou diferenciado e tenho que lhe servir, mas sim por quê eu sou a sua certeza de tempos melhores,mais aprazíveis e se a gente não se der essa certeza,será difícil que outros não duvidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário