quinta-feira, 21 de junho de 2018

Meu "querido" Ex.Doc (21)



(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Eu o conheci através da prima dele que era uma das minhas melhores amigas na época. 

Houve uma aproximação com idas ao sítio da família dela,ela perdendo o pai e nesse meio tempo e eu saindo de um relacionamento acabamos nos aproximando e começando o namoro.

A grande verdade é que mesmo namorando eu nunca senti um grande amor por ele, tanto que o traí algumas vezes tendo inclusive conivência da prima dele que sendo uma das minhas melhores amigas sabia de tudo.

Namoramos por cerca de um ano até que uma determinada segunda feira a tarde terminei com ele e ali ele passou a chorar horrores.

Minha mãe por gostar muito dele e por vê-lo chorar tanto reclamou bastante dizendo sempre que eu não deveria ter terminado e tudo mais.

Era meados de 2010 e eu entrado a pouco na faculdade então a noite eu tinha de ir pra faculdade apresentar um trabalho e estava mais focada nisso até por já não ter mais vontade de ficar com ele e estar envolvida com outro rapaz da faculdade,mas sem nada sério.

Ele no dia do término foi se consolar justamente com a prima dele.

Por algum motivo ele foi mexer no notebook dela e acessou o meu histórico de conversas com ela. 

Lá ele descobriu o meu envolvimento com o rapaz da faculdade e o fato de que eu não voltaria com ele por não gostar mais dele, algo alias que como eu disse nunca ocorreu.

Ele ficou louco com tudo aquilo e surgiu na faculdade de chinelo,bermuda e um moletom da faculdade porém da unidade onde ele estudava. Isso espantaria quem o conhece pois ele era daqueles que sempre andou bem alinhado, logo vê-lo vestido daquele jeito e transtornado era algo bem impensável.

Ele literalmente havia invadido a faculdade.
Eu já estava na sala quando fui avisada que ele estava do lado de fora querendo falar comigo. 

Ao chegar fora da sala e vê-lo naquele estado tanto de roupas quanto emocional perguntei apenas o que ele estava fazendo ali enquanto ele de forma ensandecida brigava comigo e eu afirmava categoricamente que estava tudo acabado.

Nisso ele viu o tal garoto com quem eu estava ficando e saiu em disparada para tentar acertar um soco nesse garoto, mas ele errou esse soco que acabou acertando uma menina que não tinha nada a ver com a história.

Como resultado dessa agressão os outros alunos o perseguiram tentando bater nele e ele perdeu no meio do caminho a chave do carro que caiu no chão e o chinelo que arrebentou e ficou para trás.

Toda a confusão só acabou só acabou quando o reitor,professores e a polícia foram até lá e todo mundo foi parar na delegacia.

Após toda essa confusão ele passou por um processo administrativo sendo então expulso da faculdade e perdeu qualquer contato comigo, assim como com a prima dele até então uma das minhas amigas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário