quinta-feira, 3 de março de 2016

Virgem.Doc (9)




(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)


" Lembro que foi pouco depois do meu aniversário de quinze anos. A gente já tinha um namoro relativamente tranquilo a cerca de cinco meses e começamos através de amigos em comum por que apesar de morarmos perto eu estudava num colégio na zona sul da cidade e ele estudava no bairro, perto de casa e perto dos meus amigos.

Antes do namoro ele era meu amigo, daquele que chega e conta a vida. Ele me contava as garotas que ele ficava, mas um dia a gente foi pra casa da avó dele e aconteceu da gente ficar. Nos enrolamos e aí três meses depois que fomos realmente começar a namorar.

Como eu disse a gente tinha aquele namoro, mas não chegava a rolar nada demais até claro os cinco meses iniciais. Lembro até a data, dezessete de agosto. Ele no auge dos seus dezoito anos, pegamos um fim de semana e fomos na casa da avó dele. A mesma inclusive onde a gente ficou pela primeira vez.

Quando chegamos os pais dele estavam lá, mas saíram pra resolver não me lembro exatamente o que e nos deixaram sozinhos lá.

Não sei dizer se ele planejou algo. Eu não era completamente boba, mas com certeza não tinha exatamente o plano de perder a virgindade. Mas rolou.

Felizmente eu estava com uma calcinha branca, ou seja não estava com nada constrangedor que pudesse ser lembrado, mas aí doeu demais.

Uma dor que parecia infinita. E o sangue então? Parecia o mar vermelho. Não tinha onde ter mais sangue pra sair. Aí tomei um banho, voltei lá e só não fizemos muito mais vezes por que eu estava morrendo de dor.

Depois disso a gente passou a transar com frequência, normalmente na casa dele ou da avó dele, por que eu não tinha idade pra entrar num motel.

A gente teve muitos problemas em nosso relacionamento após minha virgindade,namoramos ainda por coisa de dois anos, tivemos uma filha. Ele hoje até já tem outra filha, mas todas as vezes que transamos, assim como na vez em que perdi minha virgindade ele foi um perfeito cavalheiro.

Eu sabia que seria com ele. Era um cara que eu gostava muito na época, isso hoje mudou bastante já que temos hoje o contato restrito a informações sobre nossa filha, mas foi algo bom apesar de toda a dor e todo o sangue."

Nenhum comentário:

Postar um comentário