quinta-feira, 24 de março de 2016

Virgem.Doc (12)


(A virgindade é um fato marcante na vida de qualquer pessoa, por isso, na série Virgem.Doc veremos relatos feitos de forma sigilosa com pessoas que se dispuseram a contar esse marco de suas vidas e claro terem suas histórias divulgadas aqui sem qualquer custo ou identidade a ser revelado. A todos que aqui deram suas declarações o meu MUITO OBRIGADO!)

"Eu morava no interior, cidade pequena, então era comum que durante a semana não houvesse nada na cidade, mas que quando chega o fim de semana ou sexta feira já começa a todo mundo se reunir pras festas de praça ou o aniversário da cidade que basicamente é a maior festa do ano.

Foi numa delas que eu o conheci. Tinha ido a uma das festas com meus primos o que não era incomum tendo em vista que em cidade pequena a cidade toda tem algum grau de parentesco.


Ele conhecia alguém do grupo que eu andava, algo assim, aí rolou de ficarmos, mas no primeiro dia nem foi algo que levamos adiante por que minha mãe é do tipo conservadora, muito religiosa e ele é quase que um primo de segundo grau.


Logo se ela descobrisse sobre ele seria catastrófico. Eu com dezesseis pra dezessete anos e ficando com um primo, já bastava os loucos que cismavam comigo e iam até lá em casa pedir a minha mãe pra namorar comigo essas coisas.


Ele morava num vilarejo vizinho, aqueles vilarejos perto,diferente dos bairros aqui, mas o povo não se mistura.


A gente começou a ficar direto, sempre que se via, mas não era a única dele, da minha parte era o único cara que eu ficava até por que aos poucos fui me afeiçoando, mal sabia que na verdade ele tinha a intenção mais obvia, mas eu pela pouca idade e experiencia não percebi.


Um dia então saímos mais cedo da festa e meus primos até pra minha mãe não desconfiar ficaram pela festa enchendo a cara.


Fui com ele pra casa dele, eu lá meio tímida e meio que querendo que acontecesse. Mas quando vi já estava rolando e eu lá envolvida em meio a situação. 


Senti um pouco de dor, mas acho que sangue não, também pouco importava eu já estava entregue e acredito que apaixonada por ele, faria qualquer coisa que ele pedisse embora não dissesse isso nem sob tortura.


Passamos um tempo depois disso só ficando, lembro que minha mãe tinha ficado uma louca de raiva comigo por que eu havia demorado e aquela altura do campeonato alguém já tinha dado com a língua nos dentes e contado que eu ficava com esse meu primo torto.


Passadas algumas semanas eu passei muito mal durante a semana e minha mãe exigiu que eu não fosse a festa do fim de semana o que apesar de ter sido aceito a muito contragosto era necessário afinal eu só vomitava e quando levantava sentia enjoo por tudo que sentia cheiro.


Ainda segui passando mal por algumas semanas, as vezes mais forte as vezes desaparecia, mas na semana seguinte minha mãe vetou minha festa novamente.


Só que como toda mulher acabei notando que o corpo tinha dado uma leve mudada, os seios que crescem, Aí resolvi bater um papo com uma das minhas primas pra ver se minhas suspeitas confirmavam.


Bastaram alguns dias e o que eu na época temia aconteceu: Estava grávida!


Não sabia como dizer principalmente para minha mãe. Como explicar para ela que eu estava grávida depois de perder somente a virgindade e que ainda por cima o rapaz era meu primo.


Resolvi contar primeiro pra ele, mas a tentativa foi frustrada por duas vezes e por duas vezes com sexo. Nas duas vezes me deixei levar pela conversa e acabamos fazendo mais uma e mais uma vez.


A bomba estourou por volta dos meus três meses a barriga começou a apontar pois eu era muito esmirrada e aí minha mãe chegou e soltou a bomba no meu colo. O pai do meu filho e responsável pela minha virgindade perdida teria outro filho além do meu.


E ela contava isso com raiva dele, pela atitude e pela ação. Em meio ao choque da notícia ela me perguntou o que estava acontecendo.


Contei a ela e vi o mundo desabar ainda mais. 


Ele inevitavelmente ficou sabendo, meu filho e o seu irmão nasceram quase juntos e hoje é um garotão de sete anos. Eu mudei de cidade, tenho contato com o pai do meu filho apenas quando volto lá para visitar minha mãe, mas sem nenhum sentimento de volta, sem nenhum sentimento de querer estar com ele novamente embora a atual esposa dele morra de ciúmes de mim.


Ficou a lição, mas acredito que era pra ser ele, não tinha como ser outro, mas talvez a situação seguinte poderia ter sido evitada, mas claro que apesar de tudo minha virgindade se foi e veio o maior presente que a vida pode me dar que é o meu filho." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário