sexta-feira, 4 de março de 2016

Traição - E se fosse com você?


Digamos que a base de todo esse texto se resume em uma palavra : RESPEITO

Imagine a situação em que você está com uma pessoa, se compromete em ser o melhor para ela e levar aquela máxima ruim de que se toda pessoa se esforçasse para manter o namoro como se esforça para conquistar as coisas seriam sempre melhores.

Enfim, todo começo é bom, maravilhoso, mas o tempo passa e com ele vem a queda da paixão.
Não que o amor se acabe totalmente e a pessoa literalmente se desvincule da outra. Pode até acontecer, mas a rotina, pequenas desavenças e ocorre uma quebra de todo aquele mar de rosas inicial.

O que fazer? Transformar esse amor? Terminar independente de qualquer coisa ou TRAIR.

Homens de uma maneira geral tem a incrível e covarde habilidade de amar uma mulher mas desejar outras. Mulheres também conseguem fazer isso, mas demonstram menos.

A diferença entre tudo isso consiste em RESPEITO pela pessoa com quem você está e obviamente CARÁTER. Traição não é um erro, mas sim uma escolha. Você pode conversar com quem bem entender, desde que saiba limitar aquilo que quer.

A traição além de destruir a confiança que existe entre o casal é de certa forma um ato mesmo que inconsciente de querer sair da relação. Para alguns um meio de suprir aquilo que a pessoa com quem você está não lhe ofereça. (Safadeza por si só também existe!!)

Mas pense em alguém que não lhe dá a devida a atenção, ou que não esteja apresentando um pacote de qualidades que você imaginou. Afinal em um relacionamento não se pode montar uma outra pessoa. 

Não dá pra o gênio dócil e simpático de uma pessoa, o jeito de se portar na cama de outra, um sorriso especial ou covinhas que lhe trazem boas lembranças. Não, as pessoas vem em pacotes onde cada qual tem a suas características inseridas e que com alguma sorte terá boas semelhanças para você.

Seja honesto e pense: E se fosse com você?

Se não está feliz com seu atual relacionamento por que seguir também não fazendo a outra pessoa feliz? Se assim for. TERMINE e procure alguém que te complete e permita que a pessoa com quem você está faça o mesmo. 

O mundo precisa de pessoas mais decididas, seguras e confiantes e que não usem outras pessoas para preencherem seus próprios vazios e principalmente pessoas que estejam com você por inteiro.

Seja por qualquer motivo,razão ou circunstância a traição não tem justificativa ou explicação que torne compreensível. Mesmo para aqueles que perdoam uma traição é notável a mudança de rumo do relacionamento.

Erros acontecem, tomar escolhas erradas também, portanto se obtiver a sorte de ter a chance de se explicar seja honrado o suficiente para assumir suas escolhas erradas. Não há bônus sem algum ônus.

E lembre-se: Acima de tudo RESPEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário