quarta-feira, 16 de março de 2016

Entenda que você é a atual!



Ex, prefixo usado para se referir a algo que um dia foi, mas que já não é mais. Ser digno de ser odiado apenas pelo fato de um dia ter sido sem qualquer causa, motivo, razão ou circunstância para que se criem atritos gratuitos a qualquer encontro ou menção do mesmo.

A Ex ou O ex não é sinônimo de ameaça ou qualquer tentação irrecusável capaz de lhe conduzir magicamente a um rewiew inexplicável com alguém que você alocou no passado de sua vida.

Existem sim as ex conflituosas, aquelas mortais como a mordida de uma naja e capazes de estar sempre a espreita de qualquer vacilo para um bote sem volta. Daqueles que destila veneno pelo corpo da atual a ponto dele escorrer por entre os lábios de quem o desfere.

Mas mesmo assim não há o por que de tamanho ódio a elas, seja da presente e atual ou seja da pessoa pela qual a ex tem essa pequena fissura ou complexo de "Ainda terei você de volta nos braços."

Todas as pessoas tem um passado, uns começam mais cedo que as outras, outras dão o start tempos depois, mas o certo é que certamente assim como o seu atual você também já beijou outras bocas e pode ou não ter deixado saudade por aí.

Se há um belo motivo para que se esqueça o ódio contínuo pela ex é simples. Confiar, não cegamente,não de olhos fechados, mas a ponto de saber que o atual é você.

O resto é apenas resto.
É apenas aquilo que ficou pelo caminho até que você adentrasse o caminho e tomasse a posição que hoje lhe é direito.

Compreenda : Ex é apenas ex, se fosse pra ser atual seria, mas não é. 

Você é a prioridade. Você é aquilo que ganha as considerações e recomendações em meio a carinhos exagerados ou não daqueles que te farão perceber que o dia após todo o cansaço valeu a pena.

O passado ficou onde deve estar e acredite foi na verdade com eles que você passa a ser essencial e importante afinal de amores em amores ele chegou até você.

Não é necessário que o seu atual tenha com o seu ex uma relação de carinho e afeto. Deixe que ele reserve isso para você contanto que ele seja educado é o suficiente. Cumprimentar é algo máximo, não há necessidade de se criar uma amizade cheia de toques, abraços e beijos.

Convenhamos seria muito estranho seu atual chegar em casa e ver você e a ex dele confraternizando com suco e um pão durante um café da tarde. Ele logo pensaria que vocês estão confabulando para mata-lo, pica-lo em pedaços e ocultar o corpo para que não exista mais nenhuma atual.

Seria assustador para ele como seria para você, como seria para mim, mas livre-se desses maliciosos pensamentos. Esqueça o conceito arcaico e ciumento devastador de que "EX bom é ex morto."

Afinal, quem confia no seu taco não se preocupa com a jogada do adversário. Confie em você e permita que caso ele se decida por não ser mais de você quem saí ganhando é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário