terça-feira, 8 de março de 2016

Mulher!


Mulheres são o que são e não exatamente o que nós queremos que elas sejam. 
Sexo Frágil!? Que bobagem! 

Mães, filhas, guerreiras, cozinheiras de mão cheia, professora dos filhos e defensoras das casas.
Independentes, lutadoras, donas de sua própria vida e responsável pelo seu próprio sustento e pela sua própria vida.

Gordas, magras, belas, feias, pouca importa. Mulheres, mulheres.
O que seríamos de nós homens sem vocês? Como teríamos a vida? Como nos apaixonaríamos no primeiro olhar por nossas mães e ao longo da vida por tantas outras que entrariam em nossas vidas.

Um homem sozinho pode ir longe, pode sim fazer muito, mas não conseguiria mais do que com uma mulher ao seu lado. 

Mulheres são a fração e a razão do mundo que os homens desejam. Para os tolos dedicam-se a cultiva-las apenas no dia 8 de março e nas datas festivas. Tolice! Todos os dias são dia delas.

Com suas mil nuances e suas bipolaridades afloradas não dá pra dizer o que elas querem ou deixam de querer. Melhor se render e se curvar a elas.

E próprio da alma feminina ter o sorriso que nada promete e que tudo permite. Dá mesma forma que se um sorriso lhe abre portas suas lágrimas quebram correntes, abrem paredes invisiveis e fazem da frágil porção humana o ser mais relevante. O ser dominante.

Mulher o imprevisível ser que mesmo brava consegue ser linda, aquela que mesmo alegre chora, que ao ser tímida, comemora. Nervosa ela é apaixonante, mas quando apaixonada, ignora. Quando frágil cada vez mais poderosa.

Alguns gostam de creer que a mulher veio da costela do homem, prefiro acreditar que a mulher é como uma fada. Vivendo entre a fantasia e a realidade de seus pensamentos. Algumas carregam um mundo nas costas outras o englobam com sua magia e transformam tudo que tocam.

Ali as coisas ganham vida, beleza, cor, liberdade e amor.

Feliz dia da mulher. O de hoje, o de amanhã e o de todos os dias. Que a cada dia se possa olhar uma delas e não se tentar entender o por que delas serem como são. Apenas, admirar e deixar que mesmo com todos os defeitos de uma mulher perfeita possamos viver com elas, para elas, por elas e morrer pensando nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário