quarta-feira, 9 de março de 2016

Prisão sem grade!


Existem poucas pessoas que podem lhe afirmar que você não é forte o suficiente para vencer os seus objetivos. Mas de todas as pessoas capazes de lhe incentivar a fazer o que você tem de melhor essa pessoa é exatamente você.

Certas vezes será público e notório que não há nada que lhe prenda a uma determinada situação, nada que lhe faça incapaz de se defender e agir contra aquilo que lhe aflige.

Mas por que então a resolução de se acuar? Por que não ser forte quando se deve ser forte? Agir por impulso não é a palavra certamente, mas se há por onde ir, por que parar diante das dificuldades e amarguras a espera que respostas caiam do céu.

Não há fardo que não se possa carregar. Maktub! Estava escrito! Você deveria passar por esse obstáculo ao invés de ignorá-lo ou tentar contornar.

Sempre há um ponto fraco, uma vírgula que possa lhe fazer seguir adiante. A vida vai sempre lhe propor desafios. Grandes, pequenos, aterrorizadores, outros nem tanto.

Mas são seus desafios pessoais, aqueles que certamente você tem força e capacidade de superar e se libertar de você mesmo.

Quebre as correntes! É preciso levantar a cabeça, encarar fatos, proporções e consequências. A vida é difícil mesmo, ela não lhe dá tempo de aguardar a recuperação total, logo surge outro desafio de força de devastação igual ou superior.

Vez ou outra ela vai lhe acariciar, lhe fazer acreditar que tudo está na maior calmaria, mas basta piscar os olhos e ver que ela está a espreita de lhe dar uma rasteira.

Mas calma, nesse levantar e cair que a vida lhe proporciona que está a sua maior virtude. PERSEVERANÇA.

 Ali você conseguirá aprender a se virar, 
ali você cresce,independente do que aconteça.

Afinal a vida não lhe prende a nada.
A vida não quer te prender a nada.

Voe por aí.
Se livre dos obstáculos que a vida lhe propõe e torça para que ela  lhe proponha mais e mais.

Você só tem a ganhar, você só tem a aprender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário