quarta-feira, 23 de março de 2016

NEOQUEAV - Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você



Dizem que o amor eterno é de muito pouca duração, gostam de afirmar que se pode odiar algo eternamente, mas não amar eternamente. 

Talvez seja verdade, mas excluindo aqui o amor fraterno que nossos pais sentem por nós ainda há a esperança de que exista a fagulha do amor no nosso mundo moderno.

Ama-se muito hoje, odeia-se na mesma proporção amanhã. 

O amor não é escrachado a todo momento, por isso nossa dificuldade em aceitar que o amor existe, por isso nossa dificuldade em entender como o amor está ali e certamente por isso não vamos entender nunca o por quê de o amor nunca deixar de existir.

O eterno na verdade consiste naquilo que se perpétua, independente do tempo, aquilo que de uma forma ou de outra não se desvincula da imagem,físico ou alma presente em nós.

O amor não deve ser descrito, sendo assim perde a força, perde a capacidade de ser eterno e se torna mais um sentimento por aí que por vezes confundido acaba em paixão.

Seria simples se todos os nossos amores fossem eternos, mas deixaríamos de aproveitar novos amores, novas emoções e novas sensações prontas para florescer 

Crescemos pelos amores perdidos em busca dos amores eternos. Em busca do amor absoluto que nos acompanhara até o fim de nossas vidas.

Acredite sim em amores eternos aquele que faz pessoas se auto completarem, se fundirem quase que em uma só pessoa mas completando uma a outra. 

Creia no amores indestrutíveis daqueles de novela, capazes de encurtar distâncias e fazer brotar em seu rosto um sorriso ao lembrar e lagrimas destinadas a felicidade do reencontro.

Permita ao amor eterno sair da espreita, a espera de que você lhe estenda a mão e o receba de braços aberto.

Nunca esqueça de dizer aquele que você ama hoje o quanto o ama e por que ama, sabendo ou não explicar será bom que ele saiba, será bom que se diga enquanto há tempo será bom que se compartilhe o amor hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário