quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Eu avisei



Quantas vezes você me ouviu dizer eu avisei!?

Quantas vezes você disse a si mesmo que era cilada,mas achou que escaparia dessa e sairia bem de toda a situação.

Você deu de ombros.
Entrou por um ouvido e saiu por outro e agora está aí...

Mergulhou fundo, mas a água era rasa
Disse que seria apenas uma leve aventurada no mundo dos amantes, mas o coração tomou frente, bateu forte e mais uma vez você se impressionou.

Eu admito que poderia ter sido mais delicado, menos rude, mas assim você não entenderia e tampouco se lembraria das minhas palavras como um eco gigante na sua cabeça em dias de ressaca.

A minha indignação bateu a sua porta não foram uma,duas ou três vezes, foram várias e várias tentativas até que eu me cansasse e deixasse você quebrar a cara por si.

Eu deveria dizer bem feito agora.

Assim, sonoro,agudo, bem na sua cara e de modo que você pudesse talvez apenas virar as costas e seguir me ignorando, mas não é assim.

Suas lamentações agora pouco adiantam.

Dizer que deveria ter feito isso ou aquilo é bobagem, você não fez e pronto.

Você não sabia onde estava com a cabeça, eu tentei lhe entrega-la novamente para que você a colocasse no lugar,mas você preferiu ignorar.

Sua cabeça provavelmente lhe diria que é cilada, mas como eu avisei você preferiu dar ouvidos ao seu coração.

Agora aguenta!

Segura as pontas!

Seu coração foi partido e não é a primeira vez.

Te resta levantar a cabeça

Faxinar toda essa bagunça que você mesmo criou.

Joga fora tudo aquilo de ruim que vai ficar para trás.

Queime as páginas passadas ao invés de apenas virar a página.

Põe uma venda nos olhos e segue em frente.

Você pode quebrar a cara de novo e vai quebrar, mas eu mais uma vez lhe estenderei a mão pra ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário