quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Meu "querido" ex.Doc (03)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

"Estava eu e mais dois colegas naqueles dias onde bate aquela vontade danada de beber,afim de sair e curtir só a gente mesmo sem mulher.

Fomos pra um botequinho,bebendo de boa,mas de repente o capeta atenta e vem a ideia: "Vamo arrumar mulher!" "Vamo arrumar mulher!"


Aí os dois arranjaram duas meninas e eu fiquei lá boiando,afim apenas de beber.


Nisso eles começaram a ter a ideia de ir pra minha casa e me perguntaram se rolava, mas como minha mãe estava em casa não ia rolar.


Logo eles mudaram de planos e lembraram da "coroa". Uma mulher mais velha que eu já pegava e que aceitaria que fossemos todos para a casa dela.


Só que eu não estava afim de pegar a coroa de novo, por que sempre que eu pegava ela eu ficava tipo de dez horas da noite até sete horas da manhã lá com ela sem tipo aguentar respirar já,mas estava lá tentando fazer o "Malaquias" subir e ela lá sempre querendo mais,mais e mais e então eu não queria ir pra lá de jeito nenhum.


Mas os caras continuaram insistindo e querendo ir pra lá, falando que nunca me pediram nada,então eu disse que mandaria uma mensagem e se ela respondesse a gente iria pra lá. Isso por que já era uma hora da manhã.


Mandei apenas um: "Oi!",menos de trinta segundos ela mandou: "Oi,saudades, vem pra cá!"


Aí lá vamos nós pra casa da mulher. 


No meio do caminho eu lembrei que a mulher era ninfomaníaca, que parecia que ela tomava medicamento que dava tesão nela, sei lá o que ela fazia, mas ela não parava de sentir tesão.


Ela queria sempre mais e mais e não deixava eu sair do quarto nem pra beber água,só deixava eu levantar pra mijar e mesmo assim com ela sacudindo.


Com isso falei com os meninos. "Não vou pegar essa mulher puro, vou ter de tomar um azulzinho."


Os meninos pararam numa Araujo e eu com as meninas dentro do carro. Só que os dois já chegaram gritando na farmácia. "Me dá um azulzinho aê! Uma cartela" 


E as meninas rachando de rir.


Passamos também num postinho pra comprar uma garrafa de Montilla e fomos pra casa da "coroa". Ela já tava me esperando, mas chegamos lá na sala dela e tinha uma cara muito estranho, estilo debi loíde mesmo jogando Need For Speed num tablet.


E do nada o cara resolveu ir dormir no quarto do filho da coroa e ficou só os três casais na sala e então já resolvemos começar a beber até por que ela já falou pra gente ficar a vontade e tal.


Fui com os caras então arrumar os copos e as bebidas.


Fizemos o primeiro copo,brindamos,tomamos um golinho e voltamos para a sala.

Ela já tinha metido um filme pornô pras meninas verem e falando que era pras meninas explorarem todo o corpo delas e praticamente incentivando uma orgia.


Falei então que ia calibrar o meu copo de novo e chamei os meninos pra fazer o copo e lá já íamos tomar o azulzinho. Tomamos cada um meio comprimido e voltamos pra sala.


Mal cheguei na sala de novo e ela já foi me levando pro quarto e lá começamos.


Era mais ou menos umas três e meia da manhã e eu ainda tava escutando uma risadaria que logo imaginei ser os meninos na sala até que de repente ficou o maior silêncio.


Ela me disse que ia fazer uma massagem em mim,me amarrou na cama,primeiro minhas mãos, depois minhas pernas,me vendou e nisso eu comecei a orar com medo dela me matar,me riscar,fazer alguma coisa,tipo uma macumba por que ela começou a tacar óleo, me passar um trem que achei que era uma pena até que eu apelei e falei pra ela tirar tudo.


Até que umas três e quarenta, quatro da manhã começou a tocar uma flauta que parecia ser do quintal dela. Sendo que o cara que vimos quando chegamos já tinha ido embora,ele não ficou lá pra dormir e simplesmente desapareceu.


O barulho não parava e começou a me incomodar e eu perguntei pra ela o que era e ela falando que era passarinho e que não precisava olhar.


Botei a cueca, o Malaquias não abaixava nem por reza e saí do quarto pra ir até a porta da cozinha que dá pro quintal. Chegando lá já acho meus dois colegas, um deles com uma faca na mão procurando de onde vinha o barulho de flauta.


Só que eles estavam indignados com o barulho e não conseguiram abrir a porta. 


Saímos,procuramos pela casa toda,todo mundo se dividiu pra procurar pela casa toda,mas nada, não achamos.


Desistimos e voltamos pros quartos pra terminar os trabalhos e depois ir embora. Só que deu umas quatro e meia da manhã e o barulho da flauta não parava.


Por fim das contas eu comecei a deixar pra lá por que no dia me foi prometido pela "coroa" um "presente especial" por que diz ela que ela nunca tinha feito pela porta dos fundos e tal.


Tô lá tentando, tentando e quando começou a ficar gostosinho e ela começou a gemer os meninos começam a bater na porta do quarto me chamando.


Quanto mais eles batiam na porta mais alto ela gemia e não parava e ela gritando e os meninos escutando e batendo mais forte,eles saíram bateram na janela pra eu parar e sair..


Acabou que eu gozei,mal gozado e saí pra ver o que eles queriam.


Nisso a flauta começou a tocar de novo e a "coroa" vem e fala que tinha pouco tempo que ela tinha comprado a casa, coisa de cinco ou seis meses e que os antigos donos tinham suicidado lá dentro.


Os meninos então arrumaram um desespero, um deles já é desesperado por si e queria de todo jeito ir embora.


Um deles puto por que estavam todos com o azulzinho na cabeça que não baixava de jeito nenhum e teve de parar de pegar a menina por causa ora da flauta e depois pra ir embora e o outro se borrando de medo e com raiva por que primeiro a menina ficou só de calcinha e não quis dar pra ele e depois tirou a calcinha e mesmo assim não quis dar pra ele.


O cara que jogava Need for Speed na sala segundo ela era um amigo que arrumava o computador pra ela, mas que ela não tinha coragem de pegar ou pelo menos ela explicou assim, já a flauta, ou o bendito passarinho que tocava flauta nós nunca descobrimos onde estava ou o que era até para levar ele no "Se vira nos 30" do Faustão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário