sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Love Story!


























Muitas vezes quem ama precisa abrir os braços e saltar rumo ao inesperado.

Nos apegamos a personagens, nos apegamos a histórias sem conferir detalhadamente se aquele papel nos cabia. Não somos atores ou atrizes ruins a vida toda, contudo há papéis destinados para que façamos sucesso. Quase todos os outros nos farão fracassar.

Na verdade deveríamos perceber que não perdemos aquilo que nunca possuímos. Apenas criamos planos fabulosos e geramos atitudes compulsórias que dão a entender que prenderemos alguém a nossa história,quando na verdade sabemos que fica quem quer e vai embora quem não quer ficar.

Tente fazer o exercício de amar algo sem definir tempo e igualdade de sentimentos. Tente se dar conta que o caminho que você segue hoje pode não ser aquele caminho inicial que tanto almejou e que infelizmente é hora de trilhar outros campos.

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos.

Por isso batemos tanta cabeça, por isso erramos tanto enquanto julgamos estar certos. 

Se isso é bom ou ruim propriamente não sei, mas a aceitação de certo ou errado pode levar anos para surgir e a tendência é que alinhemos nossas ideias para as nossas verdade esquecendo que existe um outro lado.

Pra dar certo é preciso gerar mudança, não se acomodar e alcançar nem que seja aquela nota fora do tom que depois entoe toda a melodia.

Tudo que nos pertence hoje um dia pertenceu a outra pessoa e digo isso não para que fiquemos tristes ou permitir que tudo que venha até a nós se vá sem explicação, mas para que não nos apeguemos a tudo como se fosse único na vida.

Tudo é transitório e nossas escolhas definem quem e como vamos reagir a cada linha que escrevemos de nossa vida. 

Somos nós os detentores daquilo que será posto,emoções,sentimentos, palavras.

Chore por que acabou, mas sorria por que aconteceu. Afinal é esse sorriso que amenizará as dores e nos dá a oportunidade de celebrar aquilo que de melhor ocorrer.

A gratidão nos cabe quando percebemos os detalhes ,as pequenas coisas que refrescam a alma e eliminam os pensamentos ruins e nos dão energia renovada rumo a uma nova história com os mesmos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário