quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Meu "querido" ex (04)


(Todo mundo já teve um ex não é? Sendo assim,boas e más lembranças dos relacionamentos passados serão contados aqui no Meu "querido" ex, afim de relembrar, rir e chorar de boas histórias relatadas por pessoas que de forma anônima ou não se despuseram a contar suas vidas sem qualquer custo. A todos o meu MUITO OBRIGADO)

" Há uns três ou quatro anos atrás eu estudava no colégio Santo Afonso na época.

Até que um dia cheguei linda e loira na frente do embuste que logo foi me pedindo o apontador emprestado.

Eu como boa pessoa que sou fui logo puxando assunto.

Os dias foram passando até que um dia a gente ficou. E logo de cara no segundo dia que nós ficamos ele já foi dizendo que me amava e eu antes disso com um contatinho fixo.

Em menos de um mês já estávamos namorando, apresentei ele pra família e ele já ficou íntimo.

Só que ele tinha um defeito muito grave que era ser ciumento demais. Queria senha do meu telefone,Facebook,Instagram e daí começaram as nossas brigas.

Eu não podia conversar com ninguém e ele também perdeu as deles e queria viver apenas para nós dois.

Um belo dia fomos a um churrasco da família dele que diga-se de passagem queria me ver bem longe e o cunhado dele começou a fazer umas gracinhas me abraçando,pegando na minha mão e eu só me esquivando.

Não deu outra a família dele disse que eu estava dando mole para ele e o meu namorado brigou com a família pra me defender.

Como resultado disso a mãe dele expulsou ele de casa.

Aí ele veio chorar aqui na minha porta por horas até que a minha mãe ficou com dó e colocou ele pra dentro e ele passou a morar na minha casa.

As brigas então passaram a ser constantes. 

Até por coisas bobas como o jeito de mastigar era motivo pra briga.

Assim foi por um mês que foi o tempo que ele morou na minha casa. Já que um dia ele me pegou conversando com aquele ex contatinho fixo e queria quebrar o meu celular e eu voei no pescoço dele.

Ele me empurrou no guarda roupas e a coisa foi ficando feia, nossas brigas passaram a ser diárias e ele só falando que se cansasse seria pra sempre.

Até que um dia um amigo dele me chamou no messenger.

Fui mostrar pra ele e ele jogou nossas alianças na rua e nunca mais voltamos.

Chorei, chorei, chorei muito mesmo.

Fiquei um tempo sem ver a cara do embuste até descobrir que ele já estava até namorando uma outra com cara de sapona e hoje ele quando me vê finge que nem me conhece.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário